terça-feira, 31 de março de 2009

Viva primeiro de abriiiiuulll

Ah lindos leitores.... sei que essa notícia é tão velha quanto a própria aniversariante... mas Anamaria Brágan, o botox falante e praguejante da Tvê, cumpleanos dia fucking primeiro de abril! Eurihorrores. Comassim Anitcha? Imagina todo mundo dizendo "Masscuta, sério mêsmo que teu niversártio é HOJE?" hahahahahahaha. Melhorainda "meninaahhh 60 anos? MENTCHYRA! Pelo estudo do abalo sísmico que causa o seu botox deve ser ahn... uns sessen...tosss no mínimo"


"Se eu rir meu braço para na orelha. Se eu espirrar viro do avesso e meu edy para no lugar da testa"


Com certeza Ana, na plastificação do seu corpo reside o segredo de sua longevidade. Os faraós te invejam. Parabéns!!!

E você leitor, que faz aniversário dia primeiro de abril PARABÉNS!!! Isso se estiver dizendo a verdade...

E dedico este post ao lindinho León

6 Comente este lixo!:

Que Delicia Né, Gente?! disse...

Só tome cuidado para ela não falar que o mundo seria melhor sem vc e que vc não deveria existir, pq praga da Namaria, assim como a de mãe, PEGA.

Mestre Risada Forçada® disse...

Não, gente...

1º de abril é dia em homenagem ao cabelo "loiro" dela.

Mauri Boffil disse...

uhauhauha, ao invés dela espirrar, deve sair botox pelas ventas!

Anônimo disse...

ai que romantico.. BEIJINHO DOCE PRA VC!
ass... LEONNBITCH!

Robs disse...

Sessenta, minine? Ninguém diz, viu? ...NOT!

Olha, não vou nem falar mais nada pq tenho um medo fudido das pragas de anamaria.
ahhiuhaia

Raquel disse...

"Os faraós te invejam." Boa, muito boa. rsrsrs.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você