quinta-feira, 2 de abril de 2009

Eleições

Meninës. Escutei algo no rádio hoje de manhãzinha e como primeiro de abril foi ontem, pode ser que seja verdade. Todomundo sabe que Aécio Nevex (Aka governador de MG) tá doidim pra candidatar à presidência and so Dilma Roussef is. Então. O Aécio Pózinho (como carinhosamente chamamos nosso kirido cheirador) disse que Dilma não pode achar que vai ganhar a eleição só porque tem o apoio de Lula. Aécio OI? Lembra que o apático, imbecil e estático Márcio lacerda, atual prefeito de Bélzontchi, só ganhou porque VOCÊ o apoiou??? AFF. Minha cabeça até dói. Graças a Deus não votei nem no Aécio e nem no Márcio, não carrego esse peso na consciência. Não deveria me espantar nénão leitores amados? Estamos no país do faça o que eu digo mas não faça o que eu faço. E Aécio como todo bom boêmio leva isso ao pé da letra.



"Eu chero horrores, to nas baladas todas, minha irmã manda no meu imbigo e quero ser eleito"
Voltamos a nossa programação normal

3 Comente este lixo!:

Mauri Boffil disse...

uhauhauhauahuahauhauaha, gente... ele parece o mr. evil!

Welton Nogueira disse...

Eu chamo ele de Aécio Never.
mas quem é o pior? ele o José "Tio Chico" Serra

Raquel disse...

Ah, o governador daí cheira? A nossa prefeita daqui tb! Há umas semanas, deu um tilt nela, teve de ser internada e disseram que era um pico de pressão por causa de estresse! E olha que até o Carnaval ela nem tinha aparecido para trabalhar ainda.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você