Eu sempre tive muito medo do fofão. De verdade. Todos os meus brinquedos ficavam à vista, mas tipus o Fofão tinha que ficar guardado, senão a probabilidade de dormir era reduzida a zero. Isso é justificado pela feiura tosca e deformada do bixo. Pra piorar, teve um boato geral da época que o boneco do Fofão tinha uma faca de magia negra dentro. Creepy. Mel Deus, quem cria algo com uma fisionomia dessas TEM que ter uma mente muito da perturbada, e obviamente pela hedionda feição o atribuíram a um trabalho de macumba, da braba:
Não corraaam sou amiguinho de voxeisss!
E pra arrepiar até os cabelos do meu maltratado estômago, ao assisitr "Uma escolinha muito Louca" ontem, vi o malfazejo de volta em versão "oi, tô com setenta e cinco anos" Tipos, as bochechas precisando dumas próteses de silicone, faltando cabelo no coco, a epopética nareba derribada pela gravidade. Pavoroso idem. Nera melhor fazer só nabase do fotoshop não gente? Tinha mesmo que ressucitar issssoooo????
3 Comente este lixo!:
Nuooossa! Desenterrou o Fofão! Hahahaha, eu tbm morria de medo dele depois q me disseram q dentro do boneco dele tinha uma faca e q ele tinha feito pacto com o belzebu!
Eu tive pesadelo com o fofão.
Eu adorava os chocolates do fofão... comia até fazer bico.
Agora, pior que esse véio, só aquelas mulé do Porra Total, que se fazem de velha recém-cirgurgiada, e ficam com a mão no rosto o tempo inteiro.
Pesadelo com elas é daqui prali.
Postar um comentário