quinta-feira, 16 de abril de 2009

Bizarrices vol III

Mãe gasta R$ 32 mil em cirurgias plásticas para ficar igual à filha

Janet, 50, e Jane, 22, poderiam se passar por gêmeas, diz jornal. Mãe emagreceu, fez cirurgia e alongou cabelos para a transformação.
Ela emagreceu, mais ainda não estava feliz com o rosto de mulher mais velha. “Eu tinha inveja dos olhos sem ruga de Jane, seus lábios e seu cabelo. Estava desesperada para ficar mais parecida com minha filha, mas sabia que meus cremes para rugas não poderia voltar o relógio de uma forma tão radical.” Foi aí que ela partiu para a cirurgia plástica.

Ah, e a mãe é a da esquerda e a filha é a da direita.

E não, eu não errei. Na verdade a mãe ultra-competitiva e fiiiladaputa fez plástica pra ficar mais bonita que a filha.

O mundo vai acabar em 5, 4, 3, 2....


Extraído de o/ G1.

9 Comente este lixo!:

Mauri disse...

Medo... da minha mãe querer ficar parecida comigo

Raquel disse...

Essa mulher é doente. Freud deve estar se revirando na cova.

CoisasdeMaria disse...

Meu deus!! só falta agora obrigar o marido a ficar parecido com a namorado na filha... heheheh
bizarro

Mestre Risada Forçada® disse...

Olha! Vassouras de piaçava gémeas (adoro escrever "gémeo" com acento agudo... é tão Portugal... rsrs)

M. disse...

:o

Bege.

AHiUAHiUAHIA

Vai pro nudi.

Que Delicia Né, Gente?! disse...

Eu vi isso no G1, vai ser invejosa assim lá na china. Ashei Nip/Tuck.

Bella disse...

É Thatá... é o fim do mundo mesmo... as coroas pós-modernas não têm aceitado muito bem a passagem do tempo não... e durma-se com um barulho desses! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... :-P

Olhar Blasé disse...

Fala sério né!?
Eu vi esta matéria! Fiquei surpreso... e o pior... nem ficou bonita! HEUAHEUAEHUAEHUAEHAUAEU!!!

Etaaaa $ jogado fora!!!
Adorei seu blog!
Posso colocar como amigo?

Passe lá no meu e deja se curte!

Abraços!!!!

Mestre Risada Forçada® disse...

Volta, Maddie

 
© 2007 Template feito por Templates para Você