segunda-feira, 27 de abril de 2009

Arrepiando os cabelinhos do Edy

Então. Tem uma parte de Maddie que que pesquisa avidamente a escatologia, a parte da teologia que estuda os últimos eventos humanos ou da história do mundo como o conhecemos. Atóron também temas relacionados, como previsões de Nostradamus, calendário Maia, mensagens codificadas na Bíblia, mensagens codificadas por civilizações antigas, etc.

Acabei de me submeter a uma sessão sem intervalos do documentário "Nostradamus 2012" (The History Channel) e confesso que tô todacagada. De medo. Gente que isso. Não estamos mais falando de misticismos em em torno de uma virada de século ou milênio, mas de uma sequência de relatos futurísticos bizonhos e coincidentes demais. O meu grande temor não é exatamente pela pofecia Nostradamusística, mas pela sua coincidência com o calendário Maia que previu a tempestade solar de 2010 que por sua vez já está comprovada fucking cientificamente. Too much information I guess... repassando: O calendário Maia previu da mesma forma que a ciência moderna, a tempestade solar que acontecerá em 2010 e vai te deixar sem celular. Ok? Então. O mesmo calendário Maia e megapreciso previu , que o nosso mundinho acabará em 2012, mais precisamente em 21 de dezembro. In add tio Nostradamus fez o favor de escrever em seu livro de profecias a mesma coisa, uau. Além disso, mensagens codificadas ( ou seja, em forma de jogos de palavras, jogos de letras, de trás pra frente or whatever) na Bíblia e na Torá foram localizadas por um matemático, que, além de descreverem catástrofes já ocorridas, trazem extamente a infomação que o mundo acaba em 2012, Gz...


Além disso os egípcios, os hindus, celtas, habitantes antigos da Babilônia, maçons e cia limitada já descreviam esse evento UÓ.



Ilustração: O Sol - O livro perdido de Nostradamus

"No presente tempo, o Sistema Solar está atravessando a parte posterior da Galáxia. Estamos, portanto, deixando o período de escuridão do ciclo cósmico para entrar no de luz. Muita coisa vai mudar na nossa Galáxia." Trecho extraído de http://www.evoluindo.org/.

Vivemos na época onde tudo acontece de forma acelerada, nossos dias passam tão rapidamente que nem percebemos e os meses parecem se encerrar logo após o dia 15. Atingimos a linha constante do gráfico evolutivo ou há muito mais por vir? O fim do mundo em 2012 representa a morte dos seres humanos ou a morte dos nossos valores, tecnologia , mudança do sistema solar ou talvez do sistema econômico atual?


Enquanto vocês reflitem vou alí cavar meu abrigo subterrâneo e volto já.

Quem quiser ver o documentário já tem no youtube.

7 Comente este lixo!:

Mauri Boffil disse...

tenho medo dessas coisas...
beijos

Mestre Risada Forçada® disse...

Maddie... nunca conversei contigo sobre isso porque tu é católica e acho que não me entenderia (é serio issuaqueee).


Qualquer coisa me pergunta no MSN depois...


Eu leio sobre um negócio chamado "Universalismo Crístico". Não.. não é uma religião, é uma filosofia (tem católicos lá, espíritas também, todos simplesmente afim do conhecimento).
Algumas coisas estão previstas sim para muito em breve, que sacudirão o mundo.

MAS O MUNDO NÃO VAI ACABAR! Pelo contrário... a terra vai entrar numa nova fase, entende? A grosso modo, o Universalismo diz que a terra está passando da terceira dimensão (provas e espiações) para a quarta dimensão (regenerações).

O mundo, de maneira alguma vai acabar... vai só ser bastante abalado. Esse processo de passagem da terceira pra quarta já está acontecendo há anos, e só vai ser concluído lá pelo final desse século. E 2012 é um momento chave (não é momento final, nem decisivo).

Confesso que não vi o video pois to no trabalho, mas chegando em casa eu vejo, pois deve ser interessante.
E fica caaaaaaalma.

=D

Mestre Risada Forçada® disse...

Eu to pensando aqui... é! Acho que o mundo vai acabar sim. O mundo como conhecemos vai acabar. Para ressurgir numa nova maneira de mundo.
É isso que eles deviam querer dizer.
Não deixa mesmo de ser um FIM DO MUNDO. Mas não do jeito cinematográfico e pirotécnico que conhecemos.

Mestre Risada Forçada® disse...

HAHAHAHHAHAHAH

Agora que eu fui ver.
O livro alí não é um vídeo. É só uma imagem.
Eu jurava que era um vídeo... em casa eu ia ver... =P

Não importa disse...

há, q esperta! Eu ia justamente perguntar se tem como baixar o filme na net.

Veja bem, não acredito muito nessas coisas, mas acho q isso tbm não faz diferença. Tbm já li muitas teorias por aí, coisas mais parecidas com o que disse o Mestre Risada. Aquele lance de estarmos entrando na Era de Aquário, q muita gt vai morrer, vão dar uma limpada no planeta Terra e ele passará a ser contemplado apenas por espíritos mais evoluídos.

Agora, até onde td isso é verdade, je ne sais pas. Mas tbm não importa. Eu acho.

Maddie disse...

Poisé amados leitorenssss agradeço muito por terem me acalmado, heheh. Na verdade, apesar do drama, acredito em mudanças ambientais causadas por esse novo posicionamento do sol, nada de mais grave. Acredito ainda em um mundo melhor, diferente do qual vivemos hoje, com pessoas que se importam com o próximo! Mil beijas

Cristiane Stoppiglia e Celio Barros disse...

Este programa do History Channel é ABSURDO. Ele simplesmente não teria sido feito, caso um único astrólogo tradicional tivesse sido consultado.
Para informar-lhes: TODOS os desenhos do Livro Perdido de Nostradamus falam SÓ dos signos do zodíaco e de suas correspondências com seus planetas regentes - não passam de imagens que Nostradamos usou para esprimir o zodíaco.
Para Leão, o Sol; para CÂNCER (e não Escorpião, como aparece no programa!), a LUA (nada de três eclipses!); para Sagitário e Peixes, Júpiter (aquele homem enorme, o Rei que aparece acima dos signos, é Júpiter, mas nem foi citado, como se de nada falasse!); para Escorpião e Áries, Marte (aquela espada e o fogo simbolizam Marte, não tem nada de "S" de centro galáctico!); para Touro e Libra, Vênus (aquele que chamaram de Sagitário pela segunda vez no programa é, na verdade, o CUPIDO - amor VENDADO - que acerta a mulher chamada Vênus!); para GÊMEOS (aquelas duas moças) e VIRGEM (a terceira moça!), MERCÚRIO (o homem sábio que aparece acima delas!); e para Capricórnio e Aquário (as "mulheres" de cabelos brancos simbolizam os homens, tudo que é humano - Aquário!), Saturno (aquele velho que escreve no livro em branco é Saturno!). Nosatradamus foi um dos famosos astrólogos da antigüidade e tido como louco/ visionário/ profeta/ qualquer outra coisa soturna que a era Cristã tentava queimar em fogueiras.
Um abraço dos astrólogos que morrem de rir com todos os programas da History Channel (mas que deveria chamar Church Channel, ou Apocalipse Channel, ou Tabloid Channel...), Cristiane Stoppiglia e Celio Barros.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você