terça-feira, 28 de abril de 2009

Novo queridjénho

Adotey um novo lixo favorito para minha indigestão noturna:

O esquadrão da moda...

Ah gente me divirto com os fora dos apresentadores... pena que eles estão começando a se entrosar, vão deixar em breve a vybe Daniela-Albuquerque de ser. Atóron quando eles pegam gente convicta do que vestem e dá aquele bateboca. Me divirto mais ainda com a temdemsia creiça de fazer luzes (eca) prailuminá o cabelo de toda criatura que aparece (não levando em cosideração nacionalidade, CPF, cor/extensão da sombrancelha e a cor de fundo das madeixas) complementado com um corte zuper desconexo-leve-repicado-mudernu-disfiadu, trazendo de volta cabelos retrô (com toque diluzis) como os de Chuck o brinquedo assassino ou com ispirações selvagens como as de cacatuas australianas com fogo no Edy. Estou aguardando a profusão imensa de luzes cor siberia-com-raízes-negras-piriguétchy-3 metros de comprimento (será que é pedir demaisss???) de alguma vítima vindoura.

Bem de qualquer maneira... eles conseguem desembarangar muinto as meninës que avuam o programa.


Cacatua meets Cinthia Benini

As roupinhas das moçoilas melhoram bem néam? E pausa para a próxima melhor revelação humorística Arlindo Grund... acreditem, as observações ácidas e sarcásticas dele são dignas de palmas...está evoluindo a cada episódio. E Isabella (linda!) bem tenta acompanhar,mas acho melhor ela fazer só a vybe professora Helena, tipuss.. bate-assopra. Os comentários capciosos são de Arlindo.

Quasinguli um cabidi!

Vocês pode se deleitar mais aqui ( o último episódio está um esculacho total, pegaram uma bailarina circense convicta... bate-bocas impagáveis)

1 Comente este lixo!:

Mauri Boffil disse...

uhauhauahuahauhua, minha priminha e fã

 
© 2007 Template feito por Templates para Você