sábado, 11 de abril de 2009

Selindo

ain ganhei um lindo selo da Ana Teka



Aqui vão seis aleatoreidades de mi vida:

1. Quero passar minha lua de mel em Paris

2. Pintei as unhas de chocolate para combinar com os ovos de páscoa de domingo (uhulll)

3. Falo inglês, espanhol e entendo um pouco de francês e italiano, mas pretendo falar um dos dois fluentemente até ano que vem...

4. Quero ter dinheiro o suficiente para fundar uma entidade de apoio a crianças surdas.

5. Descobri que tenho muito mais ainda para aprender do que eu já achava que tinha

6. Quero muito ter filhos, e para isso quero casar logo com o diguiníssimo.

O passo seguinte é indicar seis blogs que merecem o selo

(o Ana Teka minha linda, pode se sentir no esquema):

1. A katana de bambú

2. O que é HOT e o que é NOT

3. Proibido ler

4. Cactus Cola

5. Que delícia né gente?

6. A equilibrista

Então meninës falem 6 coisas aleatórias sobre si!!! Beijinhas e boa pascoa!


4 Comente este lixo!:

Mauri Boffil disse...

Vou pstar sobre ele na segunda!!! ÊEEE!

Mestre Risada Forçada® disse...

Hablas castellano también? Que rico! Ya platicaba mi español con Mauri y Léon, ahora voy a poder usarlo contigo =)

Besos

Não importa disse...

Oi! Obrigada, moça! Fico muito lisonjeada! Já postei o selo.
Um abraço e feliz páscoa!

Bella disse...

Acabei de colocar esse selo em meu blog, Thatá! Meu blog é meio paradão, mas eu também mereço, né?!
Beijos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você