domingo, 26 de abril de 2009

Pé na porta, soco no coração e pena voando

Gentchy eu amoooowww uma baixaria, então sou übber fã de Márcia mexeu-com-você-mexeu-comigo Golslkjgfjbvfhgmitch. Atóóron a gritaria, o pessoal assumido da vida de vagabundo, a platéia dislexa só na verborragia, enfim. Diversão totally. O programa que tentavaaannn concorrer era o Casos de Família, com a equilibrada e bem vestida Regina Volpato. Mas quem quer ver alguém que fala classuda quando tem outra que baixobarraco?


Então tio Senil Santos teve o insight:



E disse Alooowww Cristina (close na coreUÓgrafia e na pose Material Girl da loura)


Tio Senil com síndrome de faraó ressucitou a difunta, Gz! Ainda me lembro da minha vovó arregalando seus celestes olhos ao atender o telefone dizendo "alooowww Cristina"? Daí a minha famiglia que atórraannn apelidinhos carinhosos, passou com o tempo a dedicar o telefone atendendo "Alow Cretina". E acredite, isso acabou dando confusão com uma prima minha que desconhecia o contexto.


Lembraram não fios e fias? Então tomaqui mais uma lembrançazinha de Alow Cristchyna


Que trabalhou com Geil Góómess no Aqui... Agora...



Márcinha, desculpaí, mas de sangue no chão e vidro cortado Alow Cristina bem entende.


3 Comente este lixo!:

Não importa disse...

hehehehe... do Aqui Agora eu me lembro claramente, mas desse Alô, Cretina, nunca ouvi falar!

Mauri Boffil disse...

uhauhauhauhuha, eu adorava Alo Cristina!

Bijou disse...

Hehehe, lóoooogico que lembro da Cristina! Alô Cristina! Desenterrou! rsrsrs
Soube que Silvio Santos chegou pra Regina Volpato e pediu que ela pusesse um tantim mais de baixaria no programa, no que ela se recusou veementemente. E ela que se demitiu, obrigando o homem do baú a revirar as tumbas atrás da Cristina. Hehehe... Será verdade? =P

 
© 2007 Template feito por Templates para Você