quinta-feira, 5 de março de 2009

O chicrete mutante

Ontem vi uma propaganda do ploc, aquele chiclete que a pequena Maddie comprava por causa das tatuagens horriveizinhas que vinham junto. Poisé; não sei quem tá tentando resgatar quem, mas a Ploc fez uns chicletchis com figurinhas dos mutantes da record! JESUS SALVA ESSE POVO! Porque da igreja eles não saem né?

Fiquei pensando que WTF de imagem teria nessas figurinhas....

O menino de neandertal


Pra quê ter uma criança hiperativa se você pode ter uma criança pré histórica? Ele tem pulgas, se coça e come as baratas da sua casa ! Meio símio meio canídeo, ele lambe a própria piroca em praça pública.

Fantástica Pícara

Ela tem o super-poder de confundir sua mente com frases de duplo sentido! Cuidado! além disso sua alta sensitividade permite que ela detecte os piores papéis de protagonista de novela! Away!

Gaspar o mutante Nerd


O mutante mais imbecil da novela, inspirado no chatíssimo filme alemão cult Casper Hauser. Ele é um humano aculturado e a pessoa que inventou de por uma intertextualidade cult chata numa novela escrota dessas, tem o super poder de não ter noção do publico que se presta a assitir tamanha baboseira. Imachino a Valdivina bebendo um cafézin totalmentchy desdentada e comentado: "aih! esse mutantchi num é inspiradu naqueli filmi alemao? aun... Casper hauser?". Não criador idiota, o teu publico (se é que existe) não tem noção disso, idéia mais babaca a sua.

O Flash Bispo


O mais perigoso de todos! Rápido e sagaz ele pode dominar sua mente e bater sua cartei.... MEW CADÊ MINHA CARTEIRA??? acho que elleeee estaaa dominann minhament..zzzzzzzzz

Homem Boquetão


É um buraco na camada de ozônio? É uma fenda paralela que divide tempo e espaço? non, é a escancarada boca de Homem Boquetão. Vanessão deeva, tu tá no chinelo. Se tu precisa de um ketchy básicoam, chamem pelo Homem boquetão, AWAY!!!

10 Comente este lixo!:

Mauri Boffil disse...

uhauhauhahua, adoro o Gaspar vesgo

Anônimo disse...

olha, eu vi o comercial do chiclete... heheheheh
achei o ó do borogodó !!! rssrsrsr

haja criatividade...
essa novela no geral é uma comédia..rs...

bjassssss de porto alegreeeeeeeeee

Rafael Montenegro Assunção disse...

hahhaha, muito boa essa!
não sei com que cara de pau esses artistas fazem uma besteira dessas.

Raquel disse...

Não me conformo. Como é que uma coisa dessas tá no ar?

Talles Rodrigues disse...

tenho abuso da samira ¬¬ ela não sabe segurar a espada direito! esse povo nem de procurar um tutorialzinho básico no google...

Anônimo disse...

Rialto! ahahah

Confesso que cheguei a assistir os primeiros capítulos da "1ª temporada", quando era Caminhos do Coração, na esperança de que pudesse ser interessante, mesmo com os efeitos toscos. Não preciso dizer que o que era podre, necrozou.

Mestre Risada Forçada® disse...

Deuzuis Cristo!!

Pois é... eu vi esse comercial também. Derrotante no úrtimo. Preferia aquele que tinha fugurinhas adesivas das Chiquititas... eu colava nos cadernos na sexta sére, folha por folha..AUuahSUSHuhASIuIASHU

Assim como o QDNG eu também assisti a 1ª temporada. Era legal em muitos aspectos, e eu relevava algumas partes chatas... até o dia que meteram um dinossauro ridículo de computação gráfica mais primária e fuderenga. Foi quando eu disse: "chega! estão duvidando da minha inteligência!!"

Pra fechar com chave de latão recicrado, eu venho lembrar que, há alguns meses, o mesmo menino de Neanderthal fez comercial de um álbum de figurinhas da novela, daqueles que tu compra na banca de jornal. Será que o álbum mijou e eles tiveram te meter um chicreti proqui no meio pra ver se desce? Xiiii...

Não importa disse...

hahahaha! esta é minha primeira visita ao seu blog e confesso q adorei!

virei mais vezes!

Periquita Falante disse...

Sem contar com as chiquititas mutantes que estão entrando no elenco, uhauhauhauha!
Sou fã do seu blog!

Don Caco @cacobesterror disse...

Gézus me chicoteia...morri de rir com esse post...imagina uma criança abrindo o ciclete e dando de cara com uma figurinha do Macedão... Medo muito medo

 
© 2007 Template feito por Templates para Você