segunda-feira, 16 de março de 2009

Monstrainha Pt II

Depois de aparecer totalmente plastificada na RG Vogue tia Hebe abusou de sua senilidade e emitiu cópias de sua face poliuretana

Conhece o fi do adonai? Feio bagarái?

Olha eu odyey a capa da Vogue. Sério, tive pesadelos. Mas a contragosto a tia Hebe quis que todomundo soubesse que ela tava na capa da RG vogue, com acaratodalascada.

Comment 2# _ Trabalho em uma empresa Irlandesa (OK o país não é esse mas protegerei a identidade da mesma) e pra cada brasileiro tem um "espelho" irlandês, de apoio sabe? Daí que como a Irlanda é o país mais populoso do mundo, estimamos que na verdade eles querem em alguns anos ter um "espelho" irlandês pra cada ser humano não irlandes da face da Terra. Acho que a Hebam gostou da idéia e quer que cada pessoa seja uma Hebe. Os não hebes serão monitorados pelos Hebe. Socooooooorrrrrroooooooo. Quero só as jóias, obrigada.

4 Comente este lixo!:

Welton Nogueira disse...

ainda bem q existe um negócio chamado variabilidade gênica, o que faz com as pessoas não se pareçam todas com a Hebe ou com qualquer outra.

Mestre Risada Forçada® disse...

Já pensou?
O mundo ia ficar uma graciiinha!

Anônimo disse...

Aloja, o blogspot comeu meu comment... Tb, depois da voadora de Edy, uhauhauha!

Mestre Risada Forçada® disse...

Maddie

Só hoje fui lembrar
Tem aquela entrevista que eu ia fazer contigo, né?

Pode me cobrar!!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você