quarta-feira, 4 de março de 2009

Mocionantchi

Ontem me dei à inutilidade de assistir o Big Imbróglio Brasil - Paredón. Ah possfalá? Chorei junto com a Naiá. Em meio a tanta tosqueira, senilidade e joselitice vi um sentimento de mãe tão lidinho... Aahh gentchi faz bonequinhas abraçadjenhas da Ana com a Naiá temjeito?




Sempre gostey da loka da Ana porque ela parece com a Dee Dee do desenho "Laboratório de Dexter", tanto na aparência quanto no complete nonsense dela. E gentchy, nabowa. A menina pode falar pelos cotovelos, fazer o estilo fofeínha, fútil, etc, etc... Mas tem espaço pra cada tipo de gentchy né? Cabe a cada um gostar ow non. Eu atóooron o nonsense da Ana, e da Naiá quando ela se faz de mãe.

Igualito

4 Comente este lixo!:

Don Caco @cacobesterror disse...

Eu Odeio o BBB, mais que ela parece a Dee Dee parece hahahahahaha

Mauri Boffil disse...

uhauhauhaa adoro a Ana!

Yvone disse...

Ahhhhhh, eu ainda não tive coragem de assistir essa droga... tenho medo do meu cérebro derreter! aheuiaehueahueahheaue

Mestre Risada Forçada® disse...

Cada semana que ela fica na casa, é uma semana longe da Playboy que ela obviamente vai posar.
Os mais tarados deviam votar pra ela sair pra posar logo nua.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você