quinta-feira, 12 de março de 2009

MONSTRINHA

Tento me limitar a não comentar algo que non passe na televisão, mas o consumo de imagens diversas ainda ulceram meu estômago... como a capa da RG VOGUE:

ah que desgracinha

Gente quem é o santo de devoção desse editor? Nossa senhora da mão pesada do photoshop? Que isso meu DEUS???? Não tem mais limite não? Preciso de balde, a comida parou no meu estômago. A tia Hebe não é mais uma moçoila de 20 anos e nem se parece com uma e todomundosabe disso. Precisa disso gentchy? No, no, no.

3 Comente este lixo!:

Leh disse...

G-zuiz proteja-me plz!

Que coisa mais feia nessa capa, mas felizmente é pra apenas uma capa e se fosse algo com som?
Affff

Anônimo disse...

hehehehhe

felina,

essa jóia toda no banho de piscina.... forçou também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjassssss

Raquel disse...

É o monstro do Lago Ness. Tenho abuso dessa mulher.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você