Se tem um negócio que eu não gosto é de programa que fala de sexo. Dá muita congestão, é chatésimo. Normalmente as pessoas usam uma naturalidade estranha, tipo sei lá, daquela Babi Bocadibuça e aquele doutor, que nemmelembromais Jairo seilá das quantas, que a MTV tinha recrutado. Ou aquela sexóloga do sbt, "ai se fosse o meu", yeah.
Daí a MTV veio com aquela estranha da Penélope Nova, e atualmente com duas modelos que ficam debatendo sexo e dizendo acho....isso achoo... aqueelooo eu faço ansim,,,, um saco, no mal sentido da coisa. O programa chama podsex e é um lixo indigestívew.
Ontem tive a felicidade de ligar a TV certa, na hora certa, e assistir um programa da emitêvê gringa, what I rarely enjoy, mans eu acabei amando e rindo horrores:
Neologismos, piadas, olhares cumplíces, montagens externas, causos...
Quer algo melhor do que um casal experiente e há zilhões de anos juntos pra falarem de sexoam? Non. Amey, amey mesmo. São engraçados, se amam, se queeeeereeemmm e falam TUDO. Morri eterno 2.
Quem quiser acessar o site do program clicaqui
segunda-feira, 23 de março de 2009
Troféu joinha - Man and wife tv
Digerido por Maddie Anni Vercelli
Marcadores: Troféu jóinha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 Comente este lixo!:
Discordo em partes... eu adorava o Ponto Pe, cascava de dar risada, e tinha cada telefonema que minha nossa!
Eu odeio a mtv brasileira... so lixo! Vou procurar esse programa, q horas passa? BJs
Cara, foi assistindo à Penélope q eu descobri q era perfeitamente normal mulher não gozar com penetração. Ela disse q 80% das mulheres não conseguem com tanta facilidade. Depois dessa, eu pensei q nunca mais iria fazer sexo.
Desculpa ficar falando essas besteiras, mas foi inesquecível o dia em q a própria apresentadora do ponto pe confessou ter perdido a virgindade aos 13 e só ter gozado com penetração aos 24. Fiquei besta e completamente desacreditada. "Q coisa mais sem graça," eu pensei.
Mas hj eu sei q não preciso chegar aos 24 pra saber o q é bom.
Ai, falei demaaais!
Babi bocadebooça era foda. Odiava com tds as minhas forças.
Postar um comentário