quarta-feira, 25 de março de 2009

Fazei o bem sem olhar a quem

Em tempos tão difíceis não podemos fechar os olhos para o próximo. Precisamos ajudar a quem menos tem e mais necessita de doações!

Uni-vos em uma grande corrente para que pessoas como Wanderson, brasileiro, honesto, trabalhador, parem de sofrer tantas provações!

Nosso amigo tá precisando de uma pessoa linda, especial e essa pessoa pode ser... você leitor(a) deste blog. Tá solteiro? Tá fazendo NADA? Então dá mole pro Wanderson, coitado!

Se não for você a pessoa pra vida do moço fassavor de passar isso pra frente, até ele desencalhar.
Blogueiro amigo, publique este post (control cê control vê) e indique esta corrente pra cinco blogs de gente com coração mole e que se comoverá com nossa causa!

Prestenção no sex appeal




Quem se condoeu com nossa causa o link do moçoilo é:


http://www.desencalhawanderson.com.br/


Os blogueiros escolhidos pra propagar esta campaha são:


http://www.akatanadebambu.blogspot.com/
http://www.besterror.blogspot.com/
http://www.anateka.blogspot.com/
http://www.naoehnenhumanovidade.blogspot.com/
www.gramour.blogspot.com/


Vamo lá gente, não neguem alento a este coração!

8 Comente este lixo!:

Mauri Boffil disse...

hahahahaha
ainda to morrendo de rir dele

Don Caco disse...

hauhaua Madie eu chorei de rir, e tô apoiando, estou indo agora fazer um post, e com um video que estava esperando a oportunidade de postar depois vc vê

Unknown disse...

feito!

Anônimo disse...

Esta foi ph...a rsrsrsrsrss qta mardade neste coraçãozinho rsrss.. mas olhar 43 foi demais........ pena que não tenho mais amiga encalhadas senão até apresentava o moçoiolo p/ elas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
Gentemmmm ajuda o morço uai

Anônimo disse...

Karái! É sério isso!
Pô, na verdade o cabra nem é assim um horror. Tem todos os dentes e até passa por um cidadãod e respeito (=P), então por que raios ele não arruma alguém, tipos, do jeito normal? Por que é, não vai me dizer que tá difícil. Qualquer lugar que tu vai à noite tá assim ó, de mulher-bonita-solteira e desesperada.
Mei loser esse negócio de criar um site pra desencalhar hein... A não ser que ele queira é um monte de mulher correndo atrás, se derretendo, mandando e-mails elogiano, se oferecendo... Aliás, quer saber? Aposto que é esse o plano!

Raquel disse...

Maddie, pelamordedeus, onde foi que tu achou isso? Depois de ver o site e o papo acerca de pecado, acho que ele se entregou a Jesus recentemente e tá querendo construir família. Mas vamos lá, vamos ajudar o rapaz.

Não importa disse...

Vixi, virou crente e se arrependeu de dar o popô!! Agora quer casar com moça direita! Ah nemmmm...

Welton Nogueira disse...

ele podia sair à noite.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você