segunda-feira, 30 de março de 2009

Sexu com som de "ch"

Ivete Sangalo e Xuxa falando de sexo e non, non se referiam ao relacionamento delas...

O mais bacana é que no final do vídeo a verdadeira rainha dos baixinhos (achando que todomundo tem memória curtinha e não se lembra disso, disso e disso), se preocupa horrores com o que a mídia dirá a respeito de seus orgasmos múltiplos. Ora Xuxa! Dado (ui) que você já fez tanta coisa do arco da velha, orgasmo é algo muito natural né? É óbvio que dá mais fubá falar de filme pornô com um garoto thirteen years old do que de suas gozadas balzacas. Então não confunda as coisas tia. Além do mais, todomundoacha bacana mulheres felizes e entendidas. Cada um que apele para o que gosta nénão? Só achei intrigante a incompatibilidade de Veta e Xuxa: A primeira gosta do conforto sexual do colchão enquanto a última gosta do mijoganaparedji. Como ces fazem meninans? Tiram no paroimpar?

Update: Não achei o trechinho, mas uma fã perguntou "PIvete, donde cê tira tantenergya pra fazê os shows?" Pivete repondeu: Nham etchylo de vida. Deicha tia Maddie contar a little tale from the crypt. Um migon de Maddie que por sinal é rycoh tava comentando que tinha ido numa festa da alta:

Migon "Maddie eu tava bem lá cheirando, sabe quem me pediu um tirin? Pivete Sangalo"

Maddie: " :O "

Migon "Que isso susta não. Esse povo todomundo usa drógans"

Maddie "Ambição tu usa drogans???"

Assim, fiquei megachateada de saber que meu migon era chegada numa branquinha.

4 Comente este lixo!:

Anônimo disse...

CONFESSO KI FIKEI IN SHOCK.... GEZZUIZ ME ABANA... :O
ASS: leonn bitch!
bjmeligaeterno

Ana disse...

hehehehehe

eu já tinha visto isso em algum lugar, e acho uma bobagem... a xuxa e sua voz irritante do tipo quero-ser-menininha-pra-sempre, que saco, detesto ela !
depois ficou toda preocupada com a repercussão né?
respondendo sua pergunta...
bom é uma prensada na parede, uns amassos e depois... cama rsrsrss

bjas

hehehehhehhee.

Mauri Boffil disse...

uhauhauhauahahu loucas

Não importa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Mais um post excelente!

Mas cá pra nós, é só reparar em como a Ivete Semgalo age na frente das câmeras pra ver q ela não tá lá das mais normais. Ou tá lenta demais ou agitada q nem uma louca, não pára de falar e quer pular, dançar, bjar td mundo... Já até levou um tabacão num programa q ela tava apresentando.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você