sexta-feira, 20 de março de 2009

Momento de reflexão da Maddie

Deu no vígula News e com a fotchinho da nova musa do sextape caseiro

Feministas querem punir TV que mostrar mulher como fútil



Tipo I don't care se puseram uma foto da Mayra, apesar de que acho ela mais louca do que fútil, enfim. O trecho que mais me deixou looooca foi:

' “A mulher que aparece na TV não é a mulher real. Ela segue um padrão de beleza, tem um discurso padrão. Os programas que passam à tarde ensinam a mulher a fazer crochê, artesanato e não a ser protagonista de sua vida social, econômica e política.”'

O QUEEEEE??? WTF??? Assim, qual o mal de alguém que faz crochê ou artesanato? Tipo, aqui em Minas a gente fala que isso é "sem eira nem beira", traduzindo, sem pé nem cabeça. Ainda não sei fazer crochê, mas vou aprender e nem minha mãe nem minhas avós e conseguintes não deixaram de ser mulheres importantes e atuantes, obviamente a sua maneira, porque faziam esse tipo de coisa. E também não vou me tornar pior porque curto fazer um artesanato e quero aprender a fazer crochê. Entedem? Eles citaram também as shopaholics, coitadas. E gosto de comprar, de gastar com salão, comprar mil cremes, e daííííí??? Sempre fiz trabalho voluntário, sempre estudei e me matei de trabalhar, já participei de movimento contra o governo, etc... Sou mulher, gosto de coisas de mulher, não quero mudar, não acho que programas que ensinem culinária, falem de moda e make up são desnecessários, porque eu AMO tudo isso. Eles são uma complementação da vida e quem sabe, fazer só isso da vida. Isso é escolha de cada um. E isso não é problema delas. Elas só não falaram da banalização dos orgão sexual da mulher, nem dos seios, nem do bumbum... Não disseram que o que se precisa regular é a utilização da mulher como objeto, como estandarte nú de boas vendas de cerveja, que playboy não garante a vida de ninguém e que não, ser dançarina de funk não é uma profissão, mas sim uma ondinha que já tá acabando. E que a dignidade de ser feminina e ser mulher não deve nunca, ser vendida por dinheiro algum.
Só pra arrematar, Anamariabragans que ensina a fazer culinária artesanato e afins não é padrão de beleza, mas sim referência em desastre com procedimentos médicos.

To tipos... ca boca todatravada

Quero um movimento das mulheres inteligentes e femininas já. Esse papo de feminista já deu.

Quem quiser ler clicaqui

Voltamos à nossa programação normal

8 Comente este lixo!:

Welton Nogueira disse...

feminismo e inteligência são duas coisas incompatíveis.
Temos que defender a igualdade entre os gêneros e não a aniquilação de um pelo outro(como é caro às feministas que tem por aí).
e com certeza, mulher não será inferior por fazer crochê, cozinhar, cuidar de filhos ou whatever. são trabalhos dignos, necessários e os homens podem ajudar tb.

Maddie Anni Vercelli disse...

Ah tio acho que ser feminina e inteligente é compatível sim, você diz que não é compatível porque eu ainda não coloquei minha fotinho a disposição hehehhe Além disso tudo sou modesta também.

Robs disse...

Oi? Comassim nao conhecia o seu bloggggggg
to passada, adorei.
Meu, sabe oq eu penso qdo saem noticias dessa? Vai la e queima seu soutien minha filha.
Argh, acho feminista uo.
Prontofalei.
Hahahahaha
Vou linkar vc no meu blog, pq meu... Luxo, hein?
beijoooooossss

León, BITCH! disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAA
AAAAAAAAA
AAAAAAAA
AAAAAAA
AAAAAA
AAAAA
AAAA
AAA
AA
A

NHAIN?!
PÁRA TUDO!!!! eu amo gente fútil! SAIDAÊ.... QUEM QUER PUNIR EH TUDO BANDO DE RECALCADA MAL CUMIDA...
VIVA A FUTILIDADE & A INUTILIDADE!!!
PARIS HILTON... TE DEDICO!!!
BEJIN DOCE FUBAZADA!

León, BITCH! disse...

AMANHÃ É O MEU NIVER...
DIA MUNDIAL DO LEONN BITCH!!!
BJMELIGAETERNO!

Welton Nogueira disse...

eu disse "feminismo", não "feminino".
não confunda os conceitos.
td que termina com "ismo" é perigoso.

Maddie Anni Vercelli disse...

uh, sorry!!!

Não importa disse...

Welton, feminismo é diferente de femismo. Isto mesmo: F-E-M-I-S-M-O. Depois procura no dicionário, pq isso q vc chama de feminismo é outra coisa.

Maddie, adoroseublogprasempre!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você