quinta-feira, 12 de março de 2009

Cabelo, cabelêra, cabiluda, discabeladaaa

Sabe quando alguém tenta inovar TANTO no vizu que extrapola os limitchys? E sabe quando alguém extrapola os limitchys, percebe e tenta o tempotodo consertar mas piora mais ainda...? POise, em bosta quanto mais se mexe mais fede a mão.

O cabelo de Cynthia Benini começou o assim, quenem um ovinho.


Até que perceberam a cagada e tentaram consertar... e olha a cara de "tô contenchy" dela. Inspired by Balão de São João.

E também tentaram assim, na vybe cacatua que tomou uma soprada no edy.


De Emo com franja entojada na testa...

E assim, meio menina da portêra mandanu bejin doce


Ontem quando liguei a TV ela já estava com outro cabelo, meio "um pombo cagou na minha cabeça e eu alisei", engraçadíssimo, mas não achei a foto. Tá hilário, liguem a TV e banqueteiem-se.

8 Comente este lixo!:

Mauri Boffil disse...

hahahahahaha
Demissão pro Jassa!

Não importa disse...

hhahaahha... c não deixa passar nada, hein!

Mestre Risada Forçada® disse...

E o pior é que ela tá sempre de biquinho. Ó céus, ó vida!

Anônimo disse...

rsrsrsrsrs
que evolução !!!!!

bjas

Julio Cesar disse...

Ai, o Fê e eu nao perdemos um Jornal do SBT, pois a Cinthia Maligna, é deeeva!

Os cabelos e expressões facias siplesmente...PRICELESS!

Raquel disse...

Ai, meu Deus. Já passei por isso.

Anônimo disse...

HAiuHAiUAHiUAHIAUHAIuHAIuHAIA

Nem me fale em cabelo. Nem me fale!!!

HAiUHAiUAHiUAhIA

Anônimo disse...

Putz... só vc mesmo... hehe

 
© 2007 Template feito por Templates para Você