quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Muppet Mallu

Então. Assisti a chorumosa entrevista de J. Gordo com a Mallu. Claaaaaaro que eu estava esperando que ele a mandasse pra putaquepariu mas isso non aconteceu. O gordo até disse que ele pensava que Mallu não passasse de uma mulher gadernal mas que na verdade ela é uma fofinha. Eu até a mandaria pra putaquepariu e mandava ela enfiar a fofura no coo, até descobrir que a infanta é filha de...


DOC FUCKING BUNSEN!

Mongol que nem o pai!

Se alguém duvida qui vai a PROVA DOS 9:


*se alguém achar foto do Doc Bunsen usando óculos Wayfarer manda pra madeleinevercelli@yahoo.com.

9 Comente este lixo!:

Lúcio Fer disse...

uhauhauhauha, igualzinho!
Odeio a Mallu por ela ser fofa...

Mestre Risada Forçada® disse...

Eu acho ela fofa, e gosto dela ^^
Como pessoa... as músicas não são lá essas coisas não.
Já percebeu como ela parece o André Vasco? (quem?)

:: André Vasco foi VJ da MTV por um ano, hoje apresenta um programeco fuderengo de verão na Rede Bundeirantes de TV.

Unknown disse...

hahahahahhahahahhahaha

ai, desculpa, mas eu DETESTO os GEMIDINHOS durante as músicas...

que sacoooooooooooooooooooooooo


bjas

Anônimo disse...

ô gente é putaquepariu de Minas viu? O link da palavra tem uma fotinha hehehe

Anônimo disse...

ô gente é putaquepariu de Minas viu? O link da palavra tem uma fotinha hehehe

Raquel disse...

Cara, meu ex devia ir morar lá. Eu bem que o mandei várias vezes. Tem mapinha não?

;o)

Otávio Farias disse...

A Mallu Magalhães veio do mesmo planeta da Maísa. A terra dos andróides que se acham humanos.
Eu tenho muito medo do futuro.
Muito medo...

Lúcio Fer disse...

Eeei, tem selinho pra vc no bombom!
Besos

Don Caco @cacobesterror disse...

hahahah rachei aqui madie é Igualzinha, vc já reparou em um óculos q ela usa? é Igualzinho o do Chiquinha hahaha e acho ela Esquisita as musicas são chatas, e ela é meio Débil Mental, e Outra o Marcelo Camelo Pedófilo deve tar cego, e é pedofilo mesmo, se fosse eu q tivesse comendo uma mina de 16 anos era preso por pedofilia, mais como são artistas é "Romance"

 
© 2007 Template feito por Templates para Você