sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Mais criathividadji meu povo!

POisé. Ontem eu assisti a chorumosa prova do líder. a bagacia consistia em: quem desistisse e baixasse a patchiiiiinha virava um baldi d'agua no proprio coco. Bocejey:


Ia ficar mais minito, engraçado y emocionantchi se fosse um balde CHEIO de bosta. HAHAHA eu rir horrrrrroooooreeeesss.. Imagina a Naiá TODACAGADA. melhor: imagina o Flávio TODOCAGADO.

Boninho já que uma criança de 5 anos tá selecionando os bruóthers põe uma outra crioncinha pra fervê essa prova do líder. Com certeza vai ter prova do tipo quem cospe maisna cara do outro, quem come barata viva, quem peida mais mortal. Muitomaisengraçado. Já disse: euquerévê pé na porta, pena voando e soco no corazón.

E por falar em pena voando QUEQUEÉAQUILOJESUS na casa de vidro??? JURO que tentei localizar uma propaganda das antchigas quando olhei a mocra:


Eu poooonho a mão na cábê-ça eu pô-nhua mão nu meu ô-ôombru eu pônho a mão nujuelhu e batchi palman PÃ!


*Se alguém possui o registro dessa propaganda pelamor, passa pra madeleinevercelli@yahoo.com.

5 Comente este lixo!:

Mauri Boffil disse...

Eu concordo... acho que o Boninho anda fumando o mesmo cigarro do tio Silvio

Don Caco @cacobesterror disse...

Pokando de rir aqui imaginando a naiá toda cagada hahahaha

Welton Nogueira disse...

a linguinha dessa doidinha e q é uma graça.

Mestre Risada Forçada® disse...

quiderrota!!!
prato cheio pra minha pessoa, pois detesto o Big Pobre!

Anônimo disse...

Mew, esses dias eu vi no Soda-Indie o Julio falando da Naiá toda mijada porque tinha sonhado com seiláoquê. Daí ele fez uma colocação se perguntando o que teria acontecido caso ela tivesse sonhado que tava fazendo a chuca... Ri três dias seguidos!!!

HAiUAHiUAhIA

 
© 2007 Template feito por Templates para Você