segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Como identificar um NERD

Beless minha genti? Êvríbáry pípow (sic) sabe que só tem UMA forma de acabar o domingo com uma empalada no coração: assistir o FANTÁSTICO, ou cansástico para as mais íntimas. Fiquei todapasman quando vi um menino de 19 anos, campeão brasileiro em 8 categorias de cubo mágico, aliás, 7, porque um é uma pirâmide mágica.


Pedro Santos encuba que é um belezuuura!

O mais bacanan da história é que o menino é o próprio organizador do campeonato. Lembra daquele gordinho que era dono da bola e mesmo sendo péssimo em qualquer esporte, tinha que brincar junto e sempre ganhar senão o viadin levava a bola embora? Leitores amááádons, só eu tive essa sensação? AFF alguém bata nesse menino. O da foto e o da bola.
Agora, tem alguém da NASA aí? Prestenção na dicannn:
Raptem esse Nerd daqui, porque das três uma e qualquer das opções vocês vão sair ganhando horrrrrrores:
1 - Ele é um fuckin nerd e sua inteligência lógica-espacial pode ser melhor aproveitada para construir teoremas, novas tecnologias e uma arma química para acabar com o funk.
2 - Ele é um Alien, deve ser mantido na área 51 e ser dissecado após sua morte.
3- Ele é um OMG Alien nerd e sua inteligência lógica-espacial pode ser melhor aproveitada na área 51 para construir teoremas, novas tecnologias e uma arma química para acabar com o funk.. Depois pode ser dissecado após sua morte.
obs: pirâmide mágica é o nome de alguma ondinha de êeextase também?

3 Comente este lixo!:

Mauri Boffil disse...

Ai, não fala desses cubos... Eu ganhei um uma vez e passei quase 2 anos pra resolver...

Welton Nogueira disse...

essas pessoas q ao invés de transar, vão resolver cubo mágico...
affffffffffffff.
eu só assisto o fantástico pra ver os gols. eu gostava de ver o Super Sincero, mas eles tiraram.
afffffffff.

Raquel disse...

Só rs... muitos rs...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você