sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Meu nome é ZENÓN!

Descobri traumaticamente o verdadeiro nome do sr Barriga: ZENÓN. ZE-NÓN. Zenón Barriga Pesar. Isso não é nome não seu barriga! Isso é uma frase! Repeti tantas vezes que acreditei ter entoado um novo mantra.
Se du-vi-da desse nome em sentença ollha aqui ó


Pra quem tem saudade do seu barriga, aqui vai a dica findisemanosa, "O orfanato" de 2007, e sim, o parapsicólogo górdon (pronunciem direito, com ênfase no "ó" GÓÓÓRDON) é o seu Barriga, o brilhante ator Edgard Vivar. Muito suspense e fenômenos ditudoqué jeito. Entretenimento tranquilo e pratodafamília!

5 Comente este lixo!:

Don Caco @cacobesterror disse...

Senão a Barriga Pesa hahahahaha rachei eu num sabi, sabia que o seu madruga era Don Ramon hahahaha Don? Oo

Lúcio Fer disse...

hahahahaha, vivo passando El Orfanato pros meus alunos...
Mas eu ainda não entendi o Zenon (Sieger comeu banana hj)

. disse...

coincidencia ou não, este episodio passou ontem!!!

bjs

Welton Nogueira disse...

eu nem sabia q seu Barriga tinha sobrenome.
o.0

Garota D disse...

Valeu pela visita!
Sobre o nome do Seu Barriga, Zenon é um nome exotico e significa: O que vive, no caso do nosso redondo amigo: que vive comendo e que vive sem fazer exercicios.
Beijos!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você