domingo, 15 de fevereiro de 2009

Lixovédeo! Dose dupla e intoxicante

Lixovédeo #1: What a pitty!

OI amico diretor? Quer ser critatchyvo mas te deram menos de 24 fucking hours pra pensar um vidjoclipi? Tá sem noção-nem tempo-nam nada? Então use o único recurso que atrai mutildões pra um filme mesmo que seja uma MERRDA: Zumbis com fome de cérebro e sede de sangue. Eureka! CARAGLIO!!! Voilá! Foda-se o conteúdo! Se for clipe então MELHORAINDA! Menos tempo pra alguém perceber que é UMA CILADA BINO:




E o gran finale qual é? A banda virar zumbi? OK. Mas já diretor que tu usou a famigerada idéia dos zumbis fassavor e usa também uma corôgrafia isssssperta. Te garanto que vai vender mais ainda. E muito mais gente vai passar esse lixo pela goela.





Lixovédeo #2: Lil Wayne


Lil Wayne fez ARRAPA no tribufuzal e encheu uma limuzine feita com duas Scanias. YES, Lil Wayne ama todas as mulheres. Todas mesmo. Todas e de qualquer tipo. Os dois únicos critérios son: Que tenha uma pereréca e que vista qualquer coisa bem bisca.


Alguém aian notou que Lilzinho é o XEROX do Grande Otelo?

Lil Otelo

5 Comente este lixo!:

Raquel disse...

Credo! Senti a famosa vergonha alheia pela Pitty. Ui.

Lil Wayne = Grande Otelo:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
E não é que se parecem msm?

bjim

Mauri Boffil disse...

uhauhauhauhauahuahuahuauhaha, convenhamos... o unico clipe dela que prestou foi "equalize". Lil Wayne é mesmo a cara do grande Otelo! uhauhauhauhauha

Anônimo disse...

uauuuuuuuu !
tá de cara nova, adorei !! heheheheh
vou voltar mais vezes :)
bjas

PS: e não é a cara do otello mesmo? rsrsrsrsrs

Mestre Risada Forçada® disse...

Fiquei com medo da sua "mõtagi" da Lil Otelo.

As primeiras músicas da Pitty eram melhores. Mas se quer saber, nem acho que ela caiu tanto assim não... gosto dela... essa música, por sua vez, não é das minhas preferidas. "O Lobo", que nem tem clipe, é que é.

Mestre Risada Forçada® disse...

Imagina Maddie... a culpa não é sua, é de quem criou o selo!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você