sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Vale prêmio

Olha que bacana essa pérola resgatada dos antros da televisão brasileira. Essa fia pra mim tava era maysando. Pra quem conseguir desvendar o que foi que a Xoxa disse, vai o prêmio da Academia Brasileira de Fonoaudiologia Ufóloga e Toxicológica:

Larikêííííínha!

E o übber bônus plus a mais (sic) Cid Guerreiro (ancin que escreve?).

* Post dedicado à Cy e Talis, que me compreendem ao ter medo muito medo da Xoxa.

11 Comente este lixo!:

. disse...

ela disse: eu sou uma vadia que adoro comer criancinhas!

ptz , desculpe , mas não me contive!
xuxa é UÓ !

. disse...

p.s. ainda bem que Deus me fez loira , gordinha e de caichinhos igual a angélica ! kkkkkkkkkk

pra minha mãe nunca ter como me vestir de Pxutxa !!!
meu maior orgulho: NUNCA quis ser paquita , NUNCA gostei de xuxa!

Lúcio Fer disse...

uhauhauhauhauahuahauh
O que eram as botas de paquita do Cid Guerreiro?

Anônimo disse...

Xenti tenho que adimitir: sempre odiei a xuxa! Minhas amiguinhas perguntavam: vc viu a xuxa? eu dizia: a xuxa é uma PATETA!! Hoje eu não acho ela pateta, mas ela é vadjéééa, ah isso ela é.

Fernando Magnus disse...

adoorei ela dizendo: GENTCHY ACESSA O http://lixotv.blogspot.com/ QUE É LUSHO!!!
BJOHONNEY

Lúcio Fer disse...

uhauhauha
meia lua pra frente + chuta = "oxente my love saiayalamamadazhaaa!"

Mestre Risada Forçada® disse...

É egípcio arcaico que ela falou. Vou consultar alguma múmia, depois te digo o que ela disse ;)

Anônimo disse...

De verdade, morro de medo dessa Xoxa mesmo... Só depois de grande fui entender porque ela é a rainha dos baixinhos... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigada por ter me dedicado esse post! Bjs

Anônimo disse...

Não,não gente! Ela disse: Ôxenti my love paparapaparapararaala, shee-haaaa... hihihi ...e logo depois ela tropeçou e caiu! kkkkkk! É uma tosca mesmo!

Igor Moretto disse...

Ela diz "Oxente my love, vai começar a festa! Irraaaa!"

Igor Moretto disse...

Cara, você é o único que ainda tem esse vídeo! Se puder, posta ele em algum servidor de vídeo como o YouTube pra ser mais fácil de compartilhar ou coloca o link do arquivo .flv que eu não consegui encontrar no html do site nem no do player. Valeu aí, menino! Esse vídeo tem um potencial gigantesco.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você