sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Maysa a robô

Tio Senil Santos errou FEIO quando apostou que Maysa, a pequena chatonilda, fosse a mais nova Shirley Temple do mundo e quem sabe, do Brasil-il-il.




Há tanta naturalidade e taaaaanta desenvoltura na fala que Maysa, só pode ser a original brasileira e filha bastarda de Vicky, a menina bizarra e robô. Hoje em dia e 30 anos depois a robuózinha já deve ter virado uma máquina de lavar roupa. Look at while she's was a smaaaaaaaaalllllll wondeeeerrrrrrrr:


Talvez foi o excesso de reprogramação que fez na menininha tamanho estrago.

Vamos ver algo realmente notável? A verdadeira e fofíssima Shirley Temple prova que ninguém é substituível. Aprende tio Senil Santos


Se joguem nesse grande luxo em miniatura.

4 Comente este lixo!:

Anônimo disse...

Imagina que eu tenho um sobrinho de 3 anos aqui em casa, então tenho que aturar Maísa e cia direto. Cruzes, essa menina é péssima! Ela é toda atrapalhada pra apresentar, parece uma barata tonta! Fica falando de costas pra câmera, fora aquela voz do além tentando direcionar a pobre criança... Ai meu Deus, que falta eu sinto de ver um programa infantil que preste. É sempre a mermamerda, uma apresentadora retardada e tome desenho! ¬¬

Lúcio Fer disse...

Ah, eu gosto das tosquices da Maisa... Me deu uma saudade da Super Vicky...

Maddie Anni Vercelli disse...

Meus amorequinhos:

Quando eu disseam
"Talvez foi o excesso de reprogramação que fez na menininha tamanho estrago." Quis significar que a Maysa está sendo estragada pela tia Senil Santos.
Ela já foi fofinha, agora está chatchééénha.

Maddie Anni Vercelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
© 2007 Template feito por Templates para Você