quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Governado do rio siakaba no funk

Olha quicoisa bunita! Que beleza de dancinha, de sintonia com o ritmo e que forma física de leitão à pururuca! Quem Assistir até o fim verá: o cara sua demaissss.... Mew faz umas caminhadinhas que tal? Assim da próxima não vai parecer tão ceboso

Melhor que isso só o que o G1 escreveu:

"GOVERNADOR DANÇOU APÓS LIBERAR VERBA PARA PROJETOS"

Ainda bem que acompanha o védjo que passou ontem no jornnal, senão eu ia pensar que ele se f%$#!? depois de liberar!

Quem não viu ontem vê no G1 http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL956375-5606,00.html

4 Comente este lixo!:

Julio Cesar disse...

A dancinha é IMPAGÁVEL!
mimijei!

Super favoritado na minha lista.

Finally, veneno no meu estilo!

Unknown disse...

MENINAAAAAAAAAAAAAAAA, EU ASSISTI NO JORNAL ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
que coisa mais tosca, sem coordenação motora !!! AHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHHAHA

LIXO !!!! rsrrsrsrsrs

Anônimo disse...

sem contar a cara de quem tá numa larica....

Anônimo disse...

Eu não sei o que é mais triste se isso o que o Governador fez ou o Lixo da música....

 
© 2007 Template feito por Templates para Você