quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Obama's Dollz!

Xenti que gracinha que tudinho! Eu quero DJÁ!

Tenho óóótion dessa famíglia! Eles são perfeitossss!!! Que lindos! Que contraste com a famíla trapo do Busho! Eles são tão POP, tão smart, tão... tãoo... Mentchira não odeio essa famiglia non, eu ATÓÓÓÓROOONNN!

4 Comente este lixo!:

Lúcio Fer disse...

Eu quero uma pra mim...

Mestre Risada Forçada® disse...

1. Ô, bama viu!

2. Ao contrário do Sieger, quero não.

3. Hehe... Nelson pode ser ícone da Risada Forçada. Mas ninguém supera Léo Rosa

http://risadaforcada.blogspot.com/2008/01/risadinha-e-lo-rosa-ser.html

Postador disse...

TROCA DE LINKS ? www.paroderirnao.com.br !! troca de links faz bem !! me avise quando adicionar o meu no se q eu ponho o seu no meu ok ?

Unknown disse...

eu -não- queroooooooooooooo


hehehehehheheheh

bjas

 
© 2007 Template feito por Templates para Você