terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Pavor do Gugu

Hey gente. Domingo também já virou dia de quadros medóóóónhos no programa da tia do SBT, Gugu Liberato. Não consegui encontrar o último vídeo do programa, que mostrava zumbees toscas e destrambelhadas. Instead of tô postando o clássicú do quadro, a boneca enfeitiçada:









VERGONHA. ô tia Gugu deixotinsiná como se faz um quadro com umas bonecas REALLY
pavorosas


Boneca da Xuxa

Essa aí já vem vestida de Exú Pomba gira para o seu mal estar total. Minha mãe queria me dar uma dessas, que nem as minhas amiquinhas tinham mas I said no, no, no. Pra fazer vodú é tirequeda e pra fazer trabalho é só jogar na encruzilhada quepega em quem passar perto nahora.

























Boneca da Angélica

Seu nome é Angelical mas sua cara remete aos confins do tinhoso! Se Toninho do diabo e Vera Ficha procriassem seria tudo assim. Olhar em seus olhos arregalados e e psicóticos é enxergar o o fim dos dinossauros e seus lábios tortuósons pedem sangueeee, sangueeeee, vou de tááááááxiiiiii buscar sua almaaaaaaaaaa....


Boneca da Maysa

Sua cara peralta não esconde sua real intenção e sua boca expele uma verborragia roxa com bolinhas!!! Ela enche a cara, tropeça e admite que tá bêbada. Fala que não precisa de você e que bate na Anamariabraga! Ela canta Rehab e dá voadora nacara da Amy Wino! Ela vai falar na sua orelha até você querer pular pela janelaaaaaa

4 Comente este lixo!:

Unknown disse...

hahahahaha... que show de horror !!

será que eu tive uma boneca da xuxa?

nem lembro mais... só sei que da angélica eu não tive, pq eu não gostava dela... ela estava sempre imitando a xuxa...

(hahahahahahahahahahha que tosco)

bjassssssss

Julio Cesar disse...

Menina, aos 0:12, a menina 'apavorada' que super poe a Dakota Fanning no chinelo om a interpretação a lá Meryl Streep, me lembrou a Bianca Soares, a travesti da Casa Dos Artistas(?).

Mimijei!

Lúcio Fer disse...

hahahahahahahahahahaha
Morri! Tenho medo desses quadros do Gugu!

Don Caco @cacobesterror disse...

hahaha esses quadro do Gugu dá medo de tão Tosco...

E a Maysa eio para roubar o Lugar da Tifanny, como a Boneca Rainha do Horror, o Chucky que se cuide

 
© 2007 Template feito por Templates para Você