segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

THE M OVERDOSIS

Daientão, acabou semana passada a minissérie da Maysa.. Ainda bem, já não sabia mais de qual Maysa estavam comentando. Me deu uma sensaçãozinha que a gróbo precisava da sua own Maysa. Assisti um pedacinho e digo que achei óóótchema a atuação da atriz aqui:
Gente ela interpretou as porralokices da outra explendidamente... GZ... só uma atriz de peso ia segurar a bucha de interpretar alguém do edih ryscado que nem essa Maysa aquió

BÊBADA E PROMÍSCUA!

Minha mãe já tinha comentado ahaaaannnn vão fazer série sobre esse PORRE dessa mulher??? Adoro franqueza.... mas que a atuação foi boa a isso foi.... Então. Levando em conta a vybe lokona do nome em alguns anos veremos outra minissérie HOMÔNIMA:

Tô bebada e enfia na bunda...


Vamaê faze um bolão??? Eu aposto 10 anos pra um mega bafão sex-drugs-rock'n roll

6 Comente este lixo!:

Don Caco @cacobesterror disse...

hahaha Rindo Horrores aqui, Edih Riscado hahaha, aposto mais 10 Real que logo Logo tão fazendo minissérie dessa Anã.... a Globo é foda Maysa dando audiencia, arrumaram uma deles

Lúcio Fer disse...

hahahahahah "Edi riscado", uhauhauhauha
Eu amei a série! Ja tenho aqui pirata, e mal espero sair o dvd original

Unknown disse...

HEHEHEHEHHEHEH

só vc mesmo...

eu assisti e achei a menina mt talentosa na interpretação, mas a história em si é... como diz... repugnante?

a mulher era mt arrogante, cheia de vícios... forte demais pra realidade da época.

não a conheci e não sei muito da sua música, mas polêmica rende né?

:)

com relação à moleca maísa, GZ, que criança lerdinha e chatinha rsrsrsrs

assiste:

http://br.youtube.com/watch?v=byE7MPuiUHU

bjas

. disse...

odeio a maysinha !!! criança ridícula! ou melhor, ela ainda é criança? porque criança pra mim é sinônimo de originalidade e inocência, coisa que essa criaturinha não tem.

Bom, a Larissa Maciel foi fantástica na interpretação! E eu A-MEY algumas pessoas me ligando falando que meus olhos de Betty Daves eram iguais ao da atriz! kkkkk

Quanto à " original " eu acho mto interessante a tentativa dela de se encontrar , coisa que ela não conseguiu a vida toda , isso foi mto bem retratado.

Aos erros dela , às porralouquices , e tudo mais ... passaram desapercebido quando comecei a ver a biografia dela com o sentido da busca que todos temos de sermos felizes.

Fernando Magnus disse...

Keridah
a senhora não foi a unica a associar a minisserie com o nome da pequena notavel
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahazou no bloguer
tá tuuuuudo
me visita e me comente
kiss honney

Anônimo disse...

bizarro...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você