Quem aí já teve matéria de comunicação social? POiséam. Sabe que tem várias maneiras de fazer um comercial dar certo, convercer o público de que aquele produto é ma-ra. Uma das técnicas é persuasão através da repetição.
Esse comercial criou novos conceitos: Persuasão através da repetição infantil e persuasão através da repetição medonha . Schincariol tem invejinha e se corta por não ter pensado isso antes. Subestimando a capacidade de interpretação dos expectadores, o comercial começa com a persuasão através de uma repetição fofuxeeeeinha, minitinhaaa. Daí eles percebem que NÃO FUNCIONA e ao invés de simplesmente cortarem o rabo do macaco, continuam a cagada. Então falam pra atriz principal "Nhain, pare de ser fofuxinha, arregaliii esses zóios e faça o Jack Nicholson em "o iluminado", passando em segundos para a persuasão através da repetição medonha.
Um real pra quem descobrir o nome real da sósia de Cinthia Benini.
* Post dedicado ao bombomzinho de cupuaçu Mauri
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GGGG-Juiz, o que que é isso? Nós do QDNG (sim, os três) somos alunos de Publicidade, e isso é um atentado, uma ofensa. Horrendo.
PS: Nemvi que vc tinha colocado um banner nosso! *-* Vou colocar lá tb o seu.
uhauhauahuahuhaa, ela e louca!
Ei... eu já ví esse vídeo limpíssimoooo antes.
... e foi no Risada Forçada!
ASIUhaUIHSAiuas
http://risadaforcada.blogspot.com/2009/02/basta-ver-o-comecinho.html
xente eu XURO que non sabia
hahahahaha, antes de terminar de ler o post, tava me perguntando o q a cintia benini tava fazendo na propaganda.
Teletubbies total!
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