sexta-feira, 1 de maio de 2009

Comerciotários

Quem aí já teve matéria de comunicação social? POiséam. Sabe que tem várias maneiras de fazer um comercial dar certo, convercer o público de que aquele produto é ma-ra. Uma das técnicas é persuasão através da repetição.

Esse comercial criou novos conceitos: Persuasão através da repetição infantil e persuasão através da repetição medonha . Schincariol tem invejinha e se corta por não ter pensado isso antes. Subestimando a capacidade de interpretação dos expectadores, o comercial começa com a persuasão através de uma repetição fofuxeeeeinha, minitinhaaa. Daí eles percebem que NÃO FUNCIONA e ao invés de simplesmente cortarem o rabo do macaco, continuam a cagada. Então falam pra atriz principal "Nhain, pare de ser fofuxinha, arregaliii esses zóios e faça o Jack Nicholson em "o iluminado", passando em segundos para a persuasão através da repetição medonha.

Um real pra quem descobrir o nome real da sósia de Cinthia Benini.

* Post dedicado ao bombomzinho de cupuaçu Mauri

8 Comente este lixo!:

Que Delicia Né, Gente?! disse...

GGGG-Juiz, o que que é isso? Nós do QDNG (sim, os três) somos alunos de Publicidade, e isso é um atentado, uma ofensa. Horrendo.

Que Delicia Né, Gente?! disse...

PS: Nemvi que vc tinha colocado um banner nosso! *-* Vou colocar lá tb o seu.

Mauri Boffil disse...

uhauhauahuahuhaa, ela e louca!

Mestre Risada Forçada® disse...

Ei... eu já ví esse vídeo limpíssimoooo antes.
... e foi no Risada Forçada!

ASIUhaUIHSAiuas

Mestre Risada Forçada® disse...

http://risadaforcada.blogspot.com/2009/02/basta-ver-o-comecinho.html

Maddie Anni Vercelli disse...

xente eu XURO que non sabia

Não importa disse...

hahahahaha, antes de terminar de ler o post, tava me perguntando o q a cintia benini tava fazendo na propaganda.

Welton Nogueira disse...

Teletubbies total!

 
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