LIXOTV

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sandy faz sucesso no Canadá com projeto Crossover
12/05/2009 12:55


Tempos depois da separação da dupla Sandy e Junior, Sandy está fazendo o maior sucesso no Canadá. A razão é a música 'Scandal', do projeto Crossover, de Julio Torres e Amon Lima, onde a cantora colocou seus vocais e garantiu a décima terceira música dance mais tocada no país, segundo a ZipDJ de maio. A faixa entrou há pouco tempo nas programações, mas já fica a frente de Guru Project, Katy Perry e Christina Aguilera.

Leia o resto aqui

Quando vi a notícia na TV pastey de rir. Não consigo ler nem ouvir a palavra crossover e não pensar em crossdresser.

Tá bom, tá bom. Voltei pra Terra, já parei de rir.

Se Wanessa feat Jarule também usasse filtro naquela voz de gralha, com certeza, tinha feito mais sucesso. Sandyléia dá a dica.

Saber parar

poisé. quem acompanha o blog desde o início sabe que adotei "Senil Santos" como nick do homem do baú desde sempre. E não foi a toa. Quem uns anos atrás via os programas de SS percebe claramente nele, um comportamento estranho, um tanto desconexo . Tio Senil Santos, pelo terceiro domingo consecutivo, atormenta a choruminha Maísa.
Sabendo que em casa de ferreiro o espeto é de pau, Super-nanny não foi ouvida e o empresário ancião, regrediu aos seis anos de idade, descendo a tão baixo nível para sadicamente chatear a menina.

video

Nunca gostei do comportamento de Maísa pós-Raul Gil, não mesmo. De engraçadinha ela passou a um monstrinho incontrolável, inconveniente e que desfere frases absurdas sob as risadas da platéia. A menina é instigada a comportar-se de forma desrespeitosa, impulsiva. Isso para mim é indigesto, detestável e evito o programa. O mundo está cheio de crianças-maísa, cansadas de fazerem e falarem apenas o que querem, que ao não serem disciplinadas e amadas, viraram jovens sem autocontrole, paciência, tolerância. Não são ensinadas a entender, articular, questionar saudavelmente.

Ela ainda é uma criança. Por mais "esperta" que pareça ser, não fez a escolha por si mesma, pois sua capacidade infantil, própria da sua idade, permite que ela experiemente seu livre abítrio apenas ao escolher entre sorvete de chocolate ou morango. Suas reações Ela não está naquele palco porque ela gosta ou quer. Basicamente trata-se de conveniência e interesse, mas não de Maísa, que mal sabe soletrar essas palavras.

Se fosse minha filha, nem alí naquele picadeiro sórdido, exposta como atração de circo de horrores, ela estaria. Se em algum lapso de lucidez eu a permitisse trabalhar para diversão perversa e barata da platéia, recobraria instantaneamente minha consciência ao vê-la chorando desesperada e envergonhada. Pegaria a pequena, iríamos embora imediatamente, nunca mais permitiria que ela fosse o centro desse bizarro freak show.

Onde está a mãe dessa menina? E o pai?

Onde quer que estejam, passem longe de mim, ou sairei de minha plataforma de calma com um taco de baseball.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

pra memória

Hoje tem desafio pra voceinsss lindos leitores... Observe a foto abaixo e diga o nome da apresentadora:




Divinhou nãããooo??? Então mais uma fotchynha pra te ajudar


Não, não é a cópia lôra da Cris Flores. tá, mais uma chance pra vocês verem que eu não sou malvadam:


video

Programa Alessandra Scatena, provando que um óculos e usar roupas (porque trapos de assistente de palco do Gugu e biquinis eu não considero viu?) te fazem parecer intelectual. Meu pai sempre diz que "a mulher de César não basta ser honesta, tem que parecer honesta". Ponto pra loira do Gugu, que captou a essência da menssagem. De pelada e exibidora de entranhas virou apresentadora com ar serião. Agora mizinfinha, uma diquinha: menos improvisação e mais estudo. Tu tá até parecendo honesta, mas tem que ser mais do que isso capicce?

Das idéias geniais

Como foi que eu, que sou um grande gênio criativo em ampla efervescência, nunca pensei nisso antes?

Amados leitores, vocês sabem como é que na Índia, se faz para que cada cidadão vote only once?
Tá difíciuuuu? Aqui vai a diquinha:



aposto que alguém aí pensow & acertow: eles marcam o dedinho do vai-tomá-nokoo com uma tinta que dizem, só sai após 3 dias. Daí a pessowa que tem o dedin marcado não pode votar denovo.

Aposto com qualquer um, que dado hábito de banhos indianos, essa tinta pode bem durar umas três semanas. Bem práticos néam? Esse processo eleitoral dura cerca de um mês, então palmas pra quem inventou essa tinta, o meu palpite das três semanas tá certíssimo.

orgulho de ser Brasil-il-il

Você já respirou bem fundou e pensou "nasci na p*&%$#@! de país errado"? 'Você já deu aquela bica na parede e disse a si mesmo que mudaria dessa m%$#@ de lugar? Que isso companheiro! orgulhe-se de ser brasileiro!

Antes que você leitor me xingue por não concordar com sua revoltcinha, assista esse védjo, que com certeza fará renascer em forma de flor de lótus o patriotismo que há muito está enterrado neste seu coraçãozinho rancoroso:

video

Viu gentchi? Bateu aquele orgulho de ser brasileiro!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Berlusconi: boa bisca ours concours

Ah gente, fiquei encantada com a futilidade extrema de nossa querida primeira ministra italiana, Sílvio Berlusconi. A Maddiezinha aqui então resolveu fazer uma pequena cronologia do desastre, narrando em poucas e sinceras linhas, por que o ministrão tem que ser nomeado o mais boa bisca do Brasil. Querem barraco? Intriga? Fofoca? Sexo? Não, não é da rua do teu bairro. Não, não é novela mexicana. That'ts real life bitch:

06/11/08 - 15h59
Hum... Vamuajudá a memória do vovô gentein? Vô o termo correto é NEGRO.
19/11/08 - 13h05
Pra mim ele acha que Angela ou é uma otária, ou que ela tem o saco do tamanho de um bonde.
Berlusconi volta a falar sobre a cor da pele de Obama
6/03/09 - 13h57
Nem preciso dizer que ele voltou a usar o termo "bronzeado"


04/04/09 - 09h40
Denovo Angela Merkel feita de palhaça, dessa vez na porta da cúpula da Otan. Segundo fontes da Itália, ele estava falando com pessoas da delegação turca, tentando resolver o impasse da cúpula sobre a indicação do próximo secretário-geral da Otan. As minhas fontes dizem que o assunto era outra coisa, que começa com "bu" e termina com "ceta facinha", que por sinal tá lá no fim deste post.
Berlusconi dá aulas a atrizes e modelos para eleições européias
22/04/09 - 06h15
Ele disse querer ver caras novas, mas bem sabemos que o taradinho quer mesmo é ver peitos e bundas novos. E Wolf Maia que me desminta, mas essas aulas só podem ser cursinhos preparatórios de teste do sofá.

Divórcio do casal Berlusconi ocupa imprensa italiana
05/05/09 - 00h14
Tipo, baixaria pouca é bobagem, a gente quer muito mais. Pão e circo new version.
Berlusconi nega encontro picante com jovem de 18 anos
05/05/09 - 16h08
E a gente, credita nissu?

Ele tem 72 anos de idade, é sem-noção, não tem papas na lingua e esqueceu a própria data de nascimento também. Ela tem 18, já é stripper, tem cara de piranha, tira fotos zéguizis. Não gente, eles não tiveram nenhum caso viu? A gente é que tem maldade no coração, shame on us. Esperemos que nasça o rebento e o DNA no Ratinho (que reestreou ontem)

E a bisca é essa aqui:


UI vestchydo curtinho é pra refrescar o calor na bacurinha



Tudinho tirado do G1

E pra fechar o post (eu ouvi um UFA?)
Se alguém aí não tinha motivos enough pra achar esse cara um tremendo dum escroto, aqui vai a prova cabal.

video

72 anos, mas aprontando como se tivesse 5.

Palco das palhaçadas

Gente imbecil essa que fala de brasileiro, queé bicho mal educado. Aqui tem muita gente grossa, escrotan, etc. Mas o topeira lifestyle pride é fenômeno mundial. Não escolhe gênero, nacionalidade e tampouco hierarquia. A prova viva é o primeiro-ministro italiano, Berlusconi, que deve fazer uma viseiroterapia por semana, só pode.

Aqui, durante a seríssima reunião de cúpula (ui) da Otan, Berlusconi fez a Chanceler alemã, Angela Merkel, ficar esperando enquando a bunita simplesmente fez a egípcia e ficou falando no celular, pertoplay:

video

O Mais bacana é que não suficiente ele vira de COSTAS, uau. Grosseria tá poca? Toma mais um tikin aí.

Angela Merkel, a phyna, esperou o quanto pode. Se fosse eu, tinha logo baixado o barraco e mandado fechar os fucking portões. Tem coisa pior do que gente errada que se sente NO DIREITO?

 
© 2007 Template feito por Templates para Você