terça-feira, 31 de março de 2009

Viva primeiro de abriiiiuulll

Ah lindos leitores.... sei que essa notícia é tão velha quanto a própria aniversariante... mas Anamaria Brágan, o botox falante e praguejante da Tvê, cumpleanos dia fucking primeiro de abril! Eurihorrores. Comassim Anitcha? Imagina todo mundo dizendo "Masscuta, sério mêsmo que teu niversártio é HOJE?" hahahahahahaha. Melhorainda "meninaahhh 60 anos? MENTCHYRA! Pelo estudo do abalo sísmico que causa o seu botox deve ser ahn... uns sessen...tosss no mínimo"


"Se eu rir meu braço para na orelha. Se eu espirrar viro do avesso e meu edy para no lugar da testa"


Com certeza Ana, na plastificação do seu corpo reside o segredo de sua longevidade. Os faraós te invejam. Parabéns!!!

E você leitor, que faz aniversário dia primeiro de abril PARABÉNS!!! Isso se estiver dizendo a verdade...

E dedico este post ao lindinho León

Revoltinha do minuto

Todomundo que conhece a Maddie sabe que ela atóran maquiagem, perfume, cremes etc. Em uma visitinha na sacks pela página de ofertans, alguns produtos tinham sei lá, desconto 0:



Quer economia 0? Clicaqui

aff... voltamos a nossa programação normal

segunda-feira, 30 de março de 2009

Sexu com som de "ch"

Ivete Sangalo e Xuxa falando de sexo e non, non se referiam ao relacionamento delas...

O mais bacana é que no final do vídeo a verdadeira rainha dos baixinhos (achando que todomundo tem memória curtinha e não se lembra disso, disso e disso), se preocupa horrores com o que a mídia dirá a respeito de seus orgasmos múltiplos. Ora Xuxa! Dado (ui) que você já fez tanta coisa do arco da velha, orgasmo é algo muito natural né? É óbvio que dá mais fubá falar de filme pornô com um garoto thirteen years old do que de suas gozadas balzacas. Então não confunda as coisas tia. Além do mais, todomundoacha bacana mulheres felizes e entendidas. Cada um que apele para o que gosta nénão? Só achei intrigante a incompatibilidade de Veta e Xuxa: A primeira gosta do conforto sexual do colchão enquanto a última gosta do mijoganaparedji. Como ces fazem meninans? Tiram no paroimpar?

Update: Não achei o trechinho, mas uma fã perguntou "PIvete, donde cê tira tantenergya pra fazê os shows?" Pivete repondeu: Nham etchylo de vida. Deicha tia Maddie contar a little tale from the crypt. Um migon de Maddie que por sinal é rycoh tava comentando que tinha ido numa festa da alta:

Migon "Maddie eu tava bem lá cheirando, sabe quem me pediu um tirin? Pivete Sangalo"

Maddie: " :O "

Migon "Que isso susta não. Esse povo todomundo usa drógans"

Maddie "Ambição tu usa drogans???"

Assim, fiquei megachateada de saber que meu migon era chegada numa branquinha.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Filmes - Tindico!

Aha.... chegou mais uma deliciosa sexta e vos indico mais um filminho leinnndo... e clássico viu? Porque minha alma é retrô.



Pra quem gosta de suspense das antigas... The Night of the hunter (1955). Aqui em Bélzontchi tá frio, bom pra assistir um filminho de suspense, com chocolate quente e ao lado do diguiníssimo.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Pamela Butt vai entrar na Justiça contra o "CQC"

A atriz pornô alega ter sido chamada de prostituta durante a atração que foi ao ar na última segunda-feira (23), na TV Bandeirantes


Fonte: www.abril.com.br

Olha dibowan??? Eu tava assistindo na hora, sabia que isso ia dar rolo. O Tas disse "palavra cruzádaam um padre e uma PROS-TI-TU-TA" eu disse quééé??? Daí quando ele foi anunciar denovo pediu desculpa e disse atrizzzz pornô. Tá? Mas vamos aos dois lados da moeda. Prostituta não é quem recebe pra dar??? Então, ela recebe pra dar e ainda por cima pra ser filmada e mostrada pros quatrocantos. Então na verdade ela é uma prosty evolution, high tech ou sei lá imageandaction. Só que todo mundo sabe que as atrizes pornô naum se consideram prosty... non. Se consideram atrizes, isso mesmo, tipo Fernanda Montenegro, Meryl Streep, etc. Não concordo, mas isso é só o meu ponto de vista. É puta mesmo e pronto.
Segundo lado: Tipassim, você tá trazendo uma porn star no seu programa sabendo que ela se considera filhote da sétima arte, não uma mulher de porngrama. Daí você diz... um padream e uma prostitutam... Grosseria né? Bem disney....cessário. Ok ele não foi hipócrita, ele falou algo que é velado e que ninguém diz, mas todomundoacha. Na verdade toda prostituta que aparece na TV tem um certo receio em usar essa denominação, imagina então alguém que não se considera uma! Não precisava ter falado assim, falta de etiqueta Tas!! Todo mundo acha ela biscatchy, não precisava arrumar sarna pra se coçar... Falandon que ela faz pornô e todomundo já entende.


Não achei o trecho em que o Marcelo chama a moçoila de prostituta, mas aqui vai o jogo de palavras entre ela e o padre.

quarta-feira, 25 de março de 2009

Fazei o bem sem olhar a quem

Em tempos tão difíceis não podemos fechar os olhos para o próximo. Precisamos ajudar a quem menos tem e mais necessita de doações!

Uni-vos em uma grande corrente para que pessoas como Wanderson, brasileiro, honesto, trabalhador, parem de sofrer tantas provações!

Nosso amigo tá precisando de uma pessoa linda, especial e essa pessoa pode ser... você leitor(a) deste blog. Tá solteiro? Tá fazendo NADA? Então dá mole pro Wanderson, coitado!

Se não for você a pessoa pra vida do moço fassavor de passar isso pra frente, até ele desencalhar.
Blogueiro amigo, publique este post (control cê control vê) e indique esta corrente pra cinco blogs de gente com coração mole e que se comoverá com nossa causa!

Prestenção no sex appeal




Quem se condoeu com nossa causa o link do moçoilo é:


http://www.desencalhawanderson.com.br/


Os blogueiros escolhidos pra propagar esta campaha são:


http://www.akatanadebambu.blogspot.com/
http://www.besterror.blogspot.com/
http://www.anateka.blogspot.com/
http://www.naoehnenhumanovidade.blogspot.com/
www.gramour.blogspot.com/


Vamo lá gente, não neguem alento a este coração!

Luv my horse!

Hermes e Renato comemorando 10 anos! HAHAHAH! Já foi melhor, mas já ri tão muito que I don't care... vamos cantar parabéééiiiiiins pressa cambada!

Mallu without pills

Dentes podres

porque essa arcada dentária de dá nos nelvos.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Troféu joinha - Man and wife tv

Se tem um negócio que eu não gosto é de programa que fala de sexo. Dá muita congestão, é chatésimo. Normalmente as pessoas usam uma naturalidade estranha, tipo sei lá, daquela Babi Bocadibuça e aquele doutor, que nemmelembromais Jairo seilá das quantas, que a MTV tinha recrutado. Ou aquela sexóloga do sbt, "ai se fosse o meu", yeah.
Daí a MTV veio com aquela estranha da Penélope Nova, e atualmente com duas modelos que ficam debatendo sexo e dizendo acho....isso achoo... aqueelooo eu faço ansim,,,, um saco, no mal sentido da coisa. O programa chama podsex e é um lixo indigestívew.

Ontem tive a felicidade de ligar a TV certa, na hora certa, e assistir um programa da emitêvê gringa, what I rarely enjoy, mans eu acabei amando e rindo horrores:



Neologismos, piadas, olhares cumplíces, montagens externas, causos...
Quer algo melhor do que um casal experiente e há zilhões de anos juntos pra falarem de sexoam? Non. Amey, amey mesmo. São engraçados, se amam, se queeeeereeemmm e falam TUDO. Morri eterno 2.

Quem quiser acessar o site do program clicaqui

O ruim worldwide - Amparo Desamparada

Dedicado a León, da terra da Joelma. Nadapassa por aquelens olhons de thundera!

Amparo desamparada do programa espanhol Super Modelo. Foi em 2008, mas essa ralada no joelho foi transcedental e atemporal. MORRI ETERNO

sexta-feira, 20 de março de 2009

Filmes - Tindico!

Na verdade, não vou indicar um filminho específico. Pra quem quer rir, vale qualquer filme que tenha esse ator, que é um dos meus favoritos:



Ele não tem uma atuação fantástica, tipo daqueles atores que podem ir de um papel a outro. Esse cara só faz papel de brutamontesssss e daqueles sem-noção e isso eu atóóóron!!!

O nome da pessowa é Tommy Tiny Lister. Morro de rir da série de filmes Friday (1995), Next friday (2000) e Friday after next (2002). Ele além de sem noção fica mais vesgo do que já é em cenas estratégicas. Quem repara detalhes ri na hora.

Vocês podem vê-lo em ação akiam, no clipe Ridin', musiqueta famigerada e que todomundo já ouviu, nem que vinda daqueles carros tunados.

O cara tem uma MAXI filmografia, com certeza você estimado leitor, já deve ter visto os olhinhos vesgos de Tommy por aiam...

A filmografia do garóton pode ser conferida aqui

Momento de reflexão da Maddie

Deu no vígula News e com a fotchinho da nova musa do sextape caseiro

Feministas querem punir TV que mostrar mulher como fútil



Tipo I don't care se puseram uma foto da Mayra, apesar de que acho ela mais louca do que fútil, enfim. O trecho que mais me deixou looooca foi:

' “A mulher que aparece na TV não é a mulher real. Ela segue um padrão de beleza, tem um discurso padrão. Os programas que passam à tarde ensinam a mulher a fazer crochê, artesanato e não a ser protagonista de sua vida social, econômica e política.”'

O QUEEEEE??? WTF??? Assim, qual o mal de alguém que faz crochê ou artesanato? Tipo, aqui em Minas a gente fala que isso é "sem eira nem beira", traduzindo, sem pé nem cabeça. Ainda não sei fazer crochê, mas vou aprender e nem minha mãe nem minhas avós e conseguintes não deixaram de ser mulheres importantes e atuantes, obviamente a sua maneira, porque faziam esse tipo de coisa. E também não vou me tornar pior porque curto fazer um artesanato e quero aprender a fazer crochê. Entedem? Eles citaram também as shopaholics, coitadas. E gosto de comprar, de gastar com salão, comprar mil cremes, e daííííí??? Sempre fiz trabalho voluntário, sempre estudei e me matei de trabalhar, já participei de movimento contra o governo, etc... Sou mulher, gosto de coisas de mulher, não quero mudar, não acho que programas que ensinem culinária, falem de moda e make up são desnecessários, porque eu AMO tudo isso. Eles são uma complementação da vida e quem sabe, fazer só isso da vida. Isso é escolha de cada um. E isso não é problema delas. Elas só não falaram da banalização dos orgão sexual da mulher, nem dos seios, nem do bumbum... Não disseram que o que se precisa regular é a utilização da mulher como objeto, como estandarte nú de boas vendas de cerveja, que playboy não garante a vida de ninguém e que não, ser dançarina de funk não é uma profissão, mas sim uma ondinha que já tá acabando. E que a dignidade de ser feminina e ser mulher não deve nunca, ser vendida por dinheiro algum.
Só pra arrematar, Anamariabragans que ensina a fazer culinária artesanato e afins não é padrão de beleza, mas sim referência em desastre com procedimentos médicos.

To tipos... ca boca todatravada

Quero um movimento das mulheres inteligentes e femininas já. Esse papo de feminista já deu.

Quem quiser ler clicaqui

Voltamos à nossa programação normal

A inspiração é uma praga!!!

Director :ô Nelly, aproveitando que seu single é uma bosta e não vai bombar, quequecêacha de copiar um clipe sei lá, de outro dueto que não tenha bombado???



Nelly: Hahay!!! Querusssimmm! Vão copiá mas vai ser de quem???

Ahm, vai ser, de outra divan rebolativa, o clipe dela também não fez sucesso não... no worries ninguém nem vai notar...



Não fez sucesso, mas Maddie notou. Pra que criatividade se pode copiar né não?

terça-feira, 17 de março de 2009

Adeus....

Hoje no escritório foi assim:

Menina Malisa: Madddieee... divinha? Clodovil teve AVC e está com um edema cerebral... quiorror
Maddie: OMG... dessa ele não passa, snif... Não era fã dele, mas reconheço que enquanto ele quis viver, deixou sua marquinha...
Menina Malisa: ???
Maddie: Quis viver, porque há tempos este homem já vinha desistindo da vida...

Vou tentar ser clara para não me expressar de maneira errada...

Há tempos, quem é sensível e acompanha TV sabe, que Clodovil teve um coquetel de doenças, das mais variadas... além disso ele estava desanimado, como se não quisesse mais viver! Não há nada pior do que seguir com algo que não se quer. Neste caso, finalmente ele teve o descanso do qual precisava. Ele deixou uma marquinha com suas esquizitices polêmicas, meio pai de Luana Piovani. E lamento que tenha morrido sofrendo, sem vontade de continuar.


Tchau Clodô, eu amava te digerir

Das cabeças descomunais

NÃO ESTE POST NÃO É SOBRE INTELIGÊNCIA ACIMA DA MÉDIA. NEM SOBRE PÊNIS GIGANTES.

Ha... assisti o programa da Eliana, "Tudo é POssível". Acabein por descobrir que o pôgrama só tem esse nome porque até então, era impossivel uma apresentadora com uma cabeçorra tão grande existir na facidaTerran. Se é possível que uma criatura dessas exista então o restante também é!!! Vai lá amicons e joguem na loto.

Daí lembrei também que a única pessowa cambotinha e cabeçuda capaz de fazer frente a tamanho crânio é o cantor e menino da porteira, o Daniel>>>

E pra quem nan sabe, cambotcyynha é quem tem as pernas tortas e sim, Daniel é cambotinha.
Daí como a gente vive no país da piada pronta, eis o vídeo em que a competição da maior cabeça do Mundo e télvizzz do Brasil, sob o pseudônimo de dueto....


Ai que DERRAME.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Monstrainha Pt II

Depois de aparecer totalmente plastificada na RG Vogue tia Hebe abusou de sua senilidade e emitiu cópias de sua face poliuretana

Conhece o fi do adonai? Feio bagarái?

Olha eu odyey a capa da Vogue. Sério, tive pesadelos. Mas a contragosto a tia Hebe quis que todomundo soubesse que ela tava na capa da RG vogue, com acaratodalascada.

Comment 2# _ Trabalho em uma empresa Irlandesa (OK o país não é esse mas protegerei a identidade da mesma) e pra cada brasileiro tem um "espelho" irlandês, de apoio sabe? Daí que como a Irlanda é o país mais populoso do mundo, estimamos que na verdade eles querem em alguns anos ter um "espelho" irlandês pra cada ser humano não irlandes da face da Terra. Acho que a Hebam gostou da idéia e quer que cada pessoa seja uma Hebe. Os não hebes serão monitorados pelos Hebe. Socooooooorrrrrroooooooo. Quero só as jóias, obrigada.

Voadora de EDY

Ah, quem não viu o Momento Amy Wino do Pânico perdeu algo de que todomundo fala, mas a exemplo da cabeça de bacalhawn ninguem nunca viu. Gente rolou voadora de Edy. Juro que escorreu uma lágrima de um olho. Fiquei petrificada.



Aos 2:30', uma mega voadora de edy, com direito a replay. Meu namorado que me aguarde.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Cabelo, cabelêra, cabiluda, discabeladaaa

Sabe quando alguém tenta inovar TANTO no vizu que extrapola os limitchys? E sabe quando alguém extrapola os limitchys, percebe e tenta o tempotodo consertar mas piora mais ainda...? POise, em bosta quanto mais se mexe mais fede a mão.

O cabelo de Cynthia Benini começou o assim, quenem um ovinho.


Até que perceberam a cagada e tentaram consertar... e olha a cara de "tô contenchy" dela. Inspired by Balão de São João.

E também tentaram assim, na vybe cacatua que tomou uma soprada no edy.


De Emo com franja entojada na testa...

E assim, meio menina da portêra mandanu bejin doce


Ontem quando liguei a TV ela já estava com outro cabelo, meio "um pombo cagou na minha cabeça e eu alisei", engraçadíssimo, mas não achei a foto. Tá hilário, liguem a TV e banqueteiem-se.

Guerreiros são guerreiros fazem blam

O que é um GUERREIRO?



Xenti como um comerial de cerva pode ser edyficante neam? Mas tem alguém que sabe mais o signinfiado de um guerréééron do que a Brahma. Falai Michaelis:

guer-rei-ro adj (guerra+eiro) 1 Inclinado à guerra. 2 Que gosta de guerra. 3 Relativo a guerra. sm 1 Aquele que guerreia. 2 O que tem ânimo belicoso. 3 Aquele que exerce a profissão das armas. sm pl Folc Auto popular alagoano, composto de elementos de antigas reisadas, de bumba-meu-boi e caboclinho. Seus figurantes apresentam-se fartamente enfeitados com fitas, chapéus semelhantes a tiaras, abundância de espelhinhos e vidrilhos.

HAHAHAHA. Seus figurantes apresentam-se fartamente enfeitados com fitas, chapéus semelhantes a tiaras, abundância de espelhinhos e vidrilhos.
Quilindu!!! AMIGOANSSSS imaginaram o mesmo que a Maddie aqui???
QUAL O TEU NOME DE GUERRA QUERIDAM?

Andréia, quase uma figura do folclore popular


MONSTRINHA

Tento me limitar a não comentar algo que non passe na televisão, mas o consumo de imagens diversas ainda ulceram meu estômago... como a capa da RG VOGUE:

ah que desgracinha

Gente quem é o santo de devoção desse editor? Nossa senhora da mão pesada do photoshop? Que isso meu DEUS???? Não tem mais limite não? Preciso de balde, a comida parou no meu estômago. A tia Hebe não é mais uma moçoila de 20 anos e nem se parece com uma e todomundosabe disso. Precisa disso gentchy? No, no, no.

terça-feira, 10 de março de 2009

Nada se cria. Tudo se copia...

Quando Nostradamus previu o fim do mundo devia ter acrescentado em seus manuscritos " e estilistas farão fragrâncias pra tentar reverter a má fama duma marca conhecida por seus perfumes fedorentos ...

Cítrico, aéreo E AQUOSO.




" ... e dessa junção nascerá a necessidade de copiar a propaganda duma marca de sandalinhas bregas"

Gisele virando água by Grenda

Esse nome gangrena meu cérebro, aff... Morri.

quinta-feira, 5 de março de 2009

O chicrete mutante

Ontem vi uma propaganda do ploc, aquele chiclete que a pequena Maddie comprava por causa das tatuagens horriveizinhas que vinham junto. Poisé; não sei quem tá tentando resgatar quem, mas a Ploc fez uns chicletchis com figurinhas dos mutantes da record! JESUS SALVA ESSE POVO! Porque da igreja eles não saem né?

Fiquei pensando que WTF de imagem teria nessas figurinhas....

O menino de neandertal


Pra quê ter uma criança hiperativa se você pode ter uma criança pré histórica? Ele tem pulgas, se coça e come as baratas da sua casa ! Meio símio meio canídeo, ele lambe a própria piroca em praça pública.

Fantástica Pícara

Ela tem o super-poder de confundir sua mente com frases de duplo sentido! Cuidado! além disso sua alta sensitividade permite que ela detecte os piores papéis de protagonista de novela! Away!

Gaspar o mutante Nerd


O mutante mais imbecil da novela, inspirado no chatíssimo filme alemão cult Casper Hauser. Ele é um humano aculturado e a pessoa que inventou de por uma intertextualidade cult chata numa novela escrota dessas, tem o super poder de não ter noção do publico que se presta a assitir tamanha baboseira. Imachino a Valdivina bebendo um cafézin totalmentchy desdentada e comentado: "aih! esse mutantchi num é inspiradu naqueli filmi alemao? aun... Casper hauser?". Não criador idiota, o teu publico (se é que existe) não tem noção disso, idéia mais babaca a sua.

O Flash Bispo


O mais perigoso de todos! Rápido e sagaz ele pode dominar sua mente e bater sua cartei.... MEW CADÊ MINHA CARTEIRA??? acho que elleeee estaaa dominann minhament..zzzzzzzzz

Homem Boquetão


É um buraco na camada de ozônio? É uma fenda paralela que divide tempo e espaço? non, é a escancarada boca de Homem Boquetão. Vanessão deeva, tu tá no chinelo. Se tu precisa de um ketchy básicoam, chamem pelo Homem boquetão, AWAY!!!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Mocionantchi

Ontem me dei à inutilidade de assistir o Big Imbróglio Brasil - Paredón. Ah possfalá? Chorei junto com a Naiá. Em meio a tanta tosqueira, senilidade e joselitice vi um sentimento de mãe tão lidinho... Aahh gentchi faz bonequinhas abraçadjenhas da Ana com a Naiá temjeito?




Sempre gostey da loka da Ana porque ela parece com a Dee Dee do desenho "Laboratório de Dexter", tanto na aparência quanto no complete nonsense dela. E gentchy, nabowa. A menina pode falar pelos cotovelos, fazer o estilo fofeínha, fútil, etc, etc... Mas tem espaço pra cada tipo de gentchy né? Cabe a cada um gostar ow non. Eu atóooron o nonsense da Ana, e da Naiá quando ela se faz de mãe.

Igualito

segunda-feira, 2 de março de 2009

Dos tipos de prostituição

Lembrei ontem ao ver o quadro do Pânico - 5 maneiras de curar a ressaca, com o chato do Bola, da minha professora de Geografia, a Rosa. Ela disse uma vez era prostituta da educação e que vendia seu corpitcho para o ensino (uma amicon perguntou pra vaconilda se o ensino era bem dotadon). Isso me fez saber que há várias formas de se prostituir, vendendo seu córpon:

B. drogado e prostituído

Gente é uma kenga voadora esse bola. Ele é prostiputo, tem outra alternativa não. Ele por dinheiro violenta o corpo todo santo domingo com cinco maneiras idiotas de fazer alguma coisa.

troféu estupidez total pra ele

 
© 2007 Template feito por Templates para Você