sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Filmes - Tindico!

E já que evoquei o nome da fofa Shirley temple, tindico o filme "The little princess" , de 1939:




... e sua fofíssima versão de 1995, "A little princess":


Notem que o primeiro chama-se "The little princess" e o segundo "A little princess". Artigos definidos só servem para quem é DEEVA. O restante fica com os intefinidoans.

Maysa a robô

Tio Senil Santos errou FEIO quando apostou que Maysa, a pequena chatonilda, fosse a mais nova Shirley Temple do mundo e quem sabe, do Brasil-il-il.




Há tanta naturalidade e taaaaanta desenvoltura na fala que Maysa, só pode ser a original brasileira e filha bastarda de Vicky, a menina bizarra e robô. Hoje em dia e 30 anos depois a robuózinha já deve ter virado uma máquina de lavar roupa. Look at while she's was a smaaaaaaaaalllllll wondeeeerrrrrrrr:


Talvez foi o excesso de reprogramação que fez na menininha tamanho estrago.

Vamos ver algo realmente notável? A verdadeira e fofíssima Shirley Temple prova que ninguém é substituível. Aprende tio Senil Santos


Se joguem nesse grande luxo em miniatura.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Lixovídeo - GOLIMA-MAR-MAR-MAR

Muito mais assustador do que qualquer versão de Thriller! Se Sidney Magal engravidasse o Tiririca, o filho nasceria assim:


Ui tenho uns oxiúrius no rêgo!!!

Que medo do figurinho, das dancinhas rebolatchivas, da boca banguela e disconjuntada de Goli-ma-ma-ma-mamá!!! Eu podia até dormir sem essa. Possibly vou ter pesadelos com essa experiência biológica mal sucedida.

Tio Senil Santos

ô minha gente. Achei o védjo que eu queria postar desde segunda (so delayed). O vídeo em si tá terrível, mas o que interessa é o segundo 52 e conseguintes. MEW o tio Silvio mostra como aproveitar sua senilidade e tirar uma casquéééinha duma tchia:



A partir dessse védjo podemos concluir queam:
1) Que SS virou Sinto Seio
2) Que Sílvio não gosta de samambaia mas do bom e velho maracujá
3) Que se a Hebe dá selinhos, o Sílvio vai lançar tendência sempre dando aquela buzinadinha.

Beijas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Obama's Dollz!

Xenti que gracinha que tudinho! Eu quero DJÁ!

Tenho óóótion dessa famíglia! Eles são perfeitossss!!! Que lindos! Que contraste com a famíla trapo do Busho! Eles são tão POP, tão smart, tão... tãoo... Mentchira não odeio essa famiglia non, eu ATÓÓÓÓROOONNN!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

CAMINHO DAS PORCAS ÍNDIAS



Porque eu adowro piada pronta.

Pavor do Gugu

Hey gente. Domingo também já virou dia de quadros medóóóónhos no programa da tia do SBT, Gugu Liberato. Não consegui encontrar o último vídeo do programa, que mostrava zumbees toscas e destrambelhadas. Instead of tô postando o clássicú do quadro, a boneca enfeitiçada:









VERGONHA. ô tia Gugu deixotinsiná como se faz um quadro com umas bonecas REALLY
pavorosas


Boneca da Xuxa

Essa aí já vem vestida de Exú Pomba gira para o seu mal estar total. Minha mãe queria me dar uma dessas, que nem as minhas amiquinhas tinham mas I said no, no, no. Pra fazer vodú é tirequeda e pra fazer trabalho é só jogar na encruzilhada quepega em quem passar perto nahora.

























Boneca da Angélica

Seu nome é Angelical mas sua cara remete aos confins do tinhoso! Se Toninho do diabo e Vera Ficha procriassem seria tudo assim. Olhar em seus olhos arregalados e e psicóticos é enxergar o o fim dos dinossauros e seus lábios tortuósons pedem sangueeee, sangueeeee, vou de tááááááxiiiiii buscar sua almaaaaaaaaaa....


Boneca da Maysa

Sua cara peralta não esconde sua real intenção e sua boca expele uma verborragia roxa com bolinhas!!! Ela enche a cara, tropeça e admite que tá bêbada. Fala que não precisa de você e que bate na Anamariabraga! Ela canta Rehab e dá voadora nacara da Amy Wino! Ela vai falar na sua orelha até você querer pular pela janelaaaaaa

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Vale prêmio

Olha que bacana essa pérola resgatada dos antros da televisão brasileira. Essa fia pra mim tava era maysando. Pra quem conseguir desvendar o que foi que a Xoxa disse, vai o prêmio da Academia Brasileira de Fonoaudiologia Ufóloga e Toxicológica:

Larikêííííínha!

E o übber bônus plus a mais (sic) Cid Guerreiro (ancin que escreve?).

* Post dedicado à Cy e Talis, que me compreendem ao ter medo muito medo da Xoxa.

Filmes - Tindico!

Sleepwalkers (1992)

Aqui vai mais uma dica retrô, dessa vez um filme do sinistrão que eu atóóóron, Stephen King:

Uin! Trashinho horor pra quem atora pericón: Transformações toscas, perseguição policial, carros que mudam de cor e desaparecem, gatos, uma mocinha em apuros com a sobrancelha por fazer! Mucha emoción y asombro.

O RETRATO DO DESESPERO

Lógico que eu emchorumo meu domingo com o Faustão . Como boa coach potato venho acompanhando a imbecilidade que fazem alguém que já foi considerado um jornalista crítico e inteligentíssimo encarnar. Assisto de camarote tal decadência, aguardando apenas a parte das vídeo cassetadas, masseradas pelos comentários sórdidos do apresentador. Segue para o deleite findessemanoso dos queridóns amicons deste dejetoso blog. O vídeo desespero, na minha opinião, a melhor cassetada já exibida ever

Nem sei o que comentar. O guri bate na cabeça do outro de tanta angústia!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O que você precisa saber ao assistir Caminho das Índias

1) Os indianos não utilizam talheres para se alimentarem, mas a mão
direita, apenas a mão dreita.

2) Os inidanos não utilizam papel higiênico para se limparem, então utilizam a mão esquerda e apenas a mão esquerda.


3) Eles não lavam as mãos com água e sabão, mas apenas com água ou em alguns casos só com uma toalhinha "higiênica". Isso serve para a mão esquerda inclusive. Então teclados, maçanetas, aquele negócio de segurar no ônibus teem aquele cheirinho.

4) Se arrota em público, se peida em público. Tudo sem constrangimento ou cara de nojinho.

5) Os rios são sagrados, então de tempo em tempo toma-se banho nos rios sagrados, pois acredita-se que esse banho lava toda a culpa e ações incorretas de uma vida inteira.


6) Pelo mesmo motivo do item anterior os mortos são jogados nos mesmos rios em que se toma o tal banho.


7) O banho diário é tcheco (de canequinha) e cada pessoa tem
direito a dois baldes de água.


8) As vacas são sagradas e andam livremente pela rua. Além disso elas comem a maioria do lixo que encontram, fazendo um "serviço de limpeza", compensando com algumas toneladas de bosta que não são limpas das ruas.
9) A maioria dos inidanos anda descalço pelas ruas onde passam as mesmas vacas do item 8. A minoria usa chinelinhos e uma parcelinha da minoria usa tênis.


10) O Taj Mahal é uma tumba maravilhosa, onde uma rainha indiana jaz. O palácio foi construído em homengem à mesma pelo então imperador, Shah Jahan. Tudo de mais belo reunidos em salas fechadas e em sua maioria com circulação pobre de ar: O mármore fino e branco das pedreiras locais, Jade e cristal da China, Turquesa do Tibet, Lapis Lazulis do Afeganistão, Ágatas do Yemen, Safiras do Ceilão, Ametistas da Pérsia, Corais da Arábia Saudita, Quartzo dos Himalaias, Ambar do Oceano Índico e muitos indianos descalços que anteriormente pisaram nas bostas das vacas.




** Ninguém diga que este post tem caráter discriminatório. Minha intenção é apenas de expor as diferenças culturais existentes.




quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Cara de BUSHO

Não precisa de tradução simultânea, nem legenda, nem comment da gróboniuss para interpretar a grande congestão do Bush ao assistir ao discurso do Sexy Lovely Cool Obama: "Pretzel indigestoooooo"

Indigestão de edih é rola. Pra coroar a minha grande felicidade em ver o emputecimento do Bush, segue o hit cansatiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivo e extensivamente praguejado via web e TV, the whore who has a crush on Obama:



Juro que imaginei direitinho a Michelle Obama movendo a cabecinha de um lado pro outro aos berroannnnssss "Get out my face bitch before I shank you"

* Post dedicado ao cansatiiiiiivooooo Paulinho aka "PH"

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

THE M OVERDOSIS

Daientão, acabou semana passada a minissérie da Maysa.. Ainda bem, já não sabia mais de qual Maysa estavam comentando. Me deu uma sensaçãozinha que a gróbo precisava da sua own Maysa. Assisti um pedacinho e digo que achei óóótchema a atuação da atriz aqui:
Gente ela interpretou as porralokices da outra explendidamente... GZ... só uma atriz de peso ia segurar a bucha de interpretar alguém do edih ryscado que nem essa Maysa aquió

BÊBADA E PROMÍSCUA!

Minha mãe já tinha comentado ahaaaannnn vão fazer série sobre esse PORRE dessa mulher??? Adoro franqueza.... mas que a atuação foi boa a isso foi.... Então. Levando em conta a vybe lokona do nome em alguns anos veremos outra minissérie HOMÔNIMA:

Tô bebada e enfia na bunda...


Vamaê faze um bolão??? Eu aposto 10 anos pra um mega bafão sex-drugs-rock'n roll

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Filmes - Tindico!

Como boa cinéfila, ontem fui bater ponto no movie theater para assistir "O dia em que a Terra parou", até porque já tinha assistido a versão original de 1951. Ver remake é um must do, mesmo que seja só para falar mal . Atóóóron filmes anticons, clássicons e trash horror! Pensando nos clássicos, saudosamente garimpei o trailer de "Re Animator Bride", bem trash porém bem divertido. Não sei como foi a repercussão na época de lançamento, em 90, mas não acho que tenha sido pêriiicón para a platéia da época. Anyway, segue:

Close nos deditos com olho. UUUUÓÓÓÓNNNNN

Sobre "The day the Earth stood still", indico ambas as versões viu? Divertimento tranquilo e descomprometido. E não me venham com os comentários CULT.

The day the Earth stood still (1951)

The day the Earth stood still (2009)

Com destaque para o leeeinnnnndo Keanu Reeves. Beijas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Governado do rio siakaba no funk

Olha quicoisa bunita! Que beleza de dancinha, de sintonia com o ritmo e que forma física de leitão à pururuca! Quem Assistir até o fim verá: o cara sua demaissss.... Mew faz umas caminhadinhas que tal? Assim da próxima não vai parecer tão ceboso

Melhor que isso só o que o G1 escreveu:

"GOVERNADOR DANÇOU APÓS LIBERAR VERBA PARA PROJETOS"

Ainda bem que acompanha o védjo que passou ontem no jornnal, senão eu ia pensar que ele se f%$#!? depois de liberar!

Quem não viu ontem vê no G1 http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL956375-5606,00.html

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

BABONA

Hoje não tive tempo de me fartar com todo o lixo televisivo que tanto aprecio! Tentando buscar algo que saciasse minha gula, daí vi issaquió:


Sônia Abrão... uma expressão facial misteriosa e sinistra

Queria a Sônia Abrão fazer a Mona Lisa? Qual é o mistééério que carrega? Estaria ela pensando na ficha de comentários do Big Brother? Planejando um voodoo contra o Lourojosé? Teria o estagiário errado a mão no porcoshop ou simplesmente o cirurgião errou feio a mão no botox-colágeno? Eu prefiro dizer que a cara dela foi paralizada por uma praga da Anamaria, que sua língua está congelada no tempo e seu pensamento abstrai looongeeee... Vou dormir na cama da minha mãe hoje!



Big Imbróglio Brasil

Ontem comecei a a assistir o Big Imbrólgio Brasil, o lixo mais xorumento já produzido pela podrerosa. Daí que nada absurdo aconteceu... Dois participantes da melhoridadi, 4 patetas que ficarão num cômodo de vidro, casa dividida ao meio bla, bla, bla... Só dois pasticipantes chamaram a atenção:um tal de Lálio (ouvi direito!?) que tem voz, gesticula e se parece com um desenho animado. Se eu tiver entendido direito, o nome dele também é de desenho animado. A segunda foi a Miss PE, candidata a anta da casa, que ao tirar uma bolinha já sabendo que teria uma letra disse "Número... ham... letra". Mais nada interessante, Gróbo demita esses estagiários e me contratem! Tenho uma idéia übber fantárdiga para uma casa EMOCIONANTE:


KABOOOMMMMMM!!!!

Pronto tá vendo? Vai ser pena voando, sangue na parede, pé na porta e soco no coração! OBA!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Lixovídeo II

Aaaaaaaaaaa! Versão luxuosa do lixo Mais Você!


Reparem na belezura da cozinha, no explendor em flor de Edith, no português rebuscado, enfim, neste diamante bruto que um dia poderá ser um luxo na TV!!! Anamaria que não leia este post e nem saiba que está com seus dias contados também! Você dona de casa, me responda, COMO FOI QUE VOCÊ CONSEGUIU VIVER SEM ESTA PÉROLA NEGRA?

* Descoberta da coletora de pérolas Ana Carolzinha

Lixovídeo!

E o viédjolixo de hoje:



Kiko chupando por que é de uva!!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Opine o final do cadáver



Quem aí gostava do Dódi? OI? Poisé deixa euadiantar... o cara morre e olha que cena chocante. Alguém aí avise a Globo, que mesmo já tendo informado que o boa bisca morre, mantém a enquete de como o vilão merece morrer, confereaí:
http://especial.afavorita.globo.com/que-final-os-viloes-merecem/

Daí xentem, lanço uma nova enquete, já que sabemos como será o fim da vida do camarada, digam pra Globo coméque que o corpo dele deve ser desovado.

FOR MULA - the classic line

Todo mundo já digeriu isso, mas eu vivo regurgitando-a. Deliciem-se com essa reportagem altamente digerível.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Moda lixo



A nata da etiqueta e estilo fashionable ensina você como se vestir para fazer ponto na esquina




Lixo de roupa e lixo de comercial! Quantos ícones não renováveis em tão poucos segundos de vídeo! Afinal de contas mais vale estar na moda vestida de poota do que se sentir bem com sua roupitcha habitué. Vamos consumir essas roupas com dizeres cheios da filosofia de vida que dá panico mesmo.



quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Galinha nasce dente - ou o lixo de difícil digestão


Luana Piovani diz que as pessoas têm imagem errada dela: "sou humilde"
E Michaellis define humildade:
hu.mil.da.des. f. 1. Virtude que nos dá o sentimento de nossa fraqueza. 2. Modéstia. 3. Demonstração de respeito, de submissão.
Admitir o auto-lixo é ser humilde. Desculpa filha, mas se você pelo menos reconhecesse um pouco da sua arrogância eu até acreditaria que você tem algo de humilde.


quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Boca escancarada e estômago dilatado

Que venha o big imbróglio Brasil, as pererecas ávidas por playboy, com os atores e atrizes fake que a grobo rejeita sempre e mêw o kinder ovo, new black dress e super über hype da estação:

Eustácio, avô de coragem, o cão covarde, e a srta Piggy, dos Muppets, carregando o peso da idade e aposentada após tantos anos de seriado!





ALGUEM ME TRAZ UM BALDE E UM HALLS PRETO

Ruim pelo mundo

Aqui vai mais uma prova de que o lixo tóxico televisivo está presente em todos os cantões do mundo

Diretamente dos antros do Japão... Me explica queissu??? Gente apanhando, usando tanguinha no rêgo em público e em plena luz do dia. NÃO, NÃO É UMA LUTA DE SUMÔ. Depois de ver este excremento televisionado imagino que no Japão qualquer coisa que apanhe e use tanga dá Ibope... Qualquer semelhança com a tv no Brasil é mera coincidência? O Lixo está se propagando? Questões que extrapolam o senso e inteligência humanas....

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O Ruim around the world

Como sou multicultura e não discrimino lixo algum, aqui vai a abertura putrefata da novela chilena MACHOS




Olhem que coisa indescritível... sim, isso é uma abertura de novela. Na verdade as novelas são lixos altamente radioativos, mas esse lixo tem toxidade alta!!! Falaí: você conseguiu terminar de assitir essa abertura sem consumo de alucinógenos?

Abrindo o blog com chavede órion - Feliz 2009!

Amo muito consumir e lentamente digerir tudo que é imagem que passa na TV! Para iniciar este blog televisivo aqui vai a vinheta da REDETV!??? que demonstra total originalidade e criação fértil de seus estagiários:

O povo insosso do TEVÊFAMA, os filhos da relaxa-e-goza, o decote e carão qué-pagá-quanto-mew-bein da Sabrina Sato... EEEE aos 30' segundos do védjo somos brindados com a junção da dona da Rede Tv, Luciana Gimenez e a quase dona, Daniela nariz deformado que apresenta um reálitchi shôu IRONICAMENTE, de cirurgia estética (OI??? Dr Rey dá um jeito no nariz dessa paquita?) e namorada de outro dono da mesma emissora. O ápice é quando a narizinho olha para as câmeras e ao tentar abraçar a superpop quequeacontce??? UMA EGÍPCIA. Luciana Gimenez IGNOROU a menina e olhou proutolado. IMPAGÁVEL. "Xenti tira essa ogra daquiam"

 
© 2007 Template feito por Templates para Você